Entrevista+ #3: Conversamos com Hauz

No Entrevista+ número 3, lançado no dia 7, nosso redator Everton da Silva Santana entrevistou o Bruno Augusto “Hauz” Felberge Ferreira, midlaner da Falkol.

O Entrevista+ é o nosso espaço para conversar com jogadores e personalidades do universo dos esports traçando um perfil como profissional, mas também tirar nossos entrevistados do pedestal e mostrar seu lado humano.

Hauz começou sua carreira nos esports em 2018, jogando pela INTZ Blues, um dos times de base dos intrépidos. O profissional jogou quase toda a sua carreira pela INTZ, tendo dito uma passagem de maio a setembro de 2019 pela ProGaming, para então retornar aos intrépidos até maio de 2020, quando trocou de organização para entrar em sua atual.

A entrevista fluiu bem e o Hauz conversou bastante com o Everton de forma bem tranquila. Confira abaixo o vídeo na íntegra:

 

Entrevista+ é lançado toda quarta-feira, às 12h, no canal do YouTube do Multiverso+. A cada semana um novo vídeo com uma nova personalidade em foco e passando por diferentes modalidades de esports. Você pode assistir nossa playlist completa de entrevistas clicando aqui.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Taça das Favelas: Torneio de Free Fire está com inscrições abertas

CS:GO: BOOM é campeã da Tribo to Major

Worlds: Top e DRX seguem para as quartas de final do torneio

Comentários