Entrevista+ #3: Conversamos com Hauz

No Entrevista+ número 3, lançado no dia 7, nosso redator Everton da Silva Santana entrevistou o Bruno Augusto “Hauz” Felberge Ferreira, midlaner da Falkol.

O Entrevista+ é o nosso espaço para conversar com jogadores e personalidades do universo dos esports traçando um perfil como profissional, mas também tirar nossos entrevistados do pedestal e mostrar seu lado humano.

Hauz começou sua carreira nos esports em 2018, jogando pela INTZ Blues, um dos times de base dos intrépidos. O profissional jogou quase toda a sua carreira pela INTZ, tendo dito uma passagem de maio a setembro de 2019 pela ProGaming, para então retornar aos intrépidos até maio de 2020, quando trocou de organização para entrar em sua atual.

A entrevista fluiu bem e o Hauz conversou bastante com o Everton de forma bem tranquila. Confira abaixo o vídeo na íntegra:

 

Entrevista+ é lançado toda quarta-feira, às 12h, no canal do YouTube do Multiverso+. A cada semana um novo vídeo com uma nova personalidade em foco e passando por diferentes modalidades de esports. Você pode assistir nossa playlist completa de entrevistas clicando aqui.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Taça das Favelas: Torneio de Free Fire está com inscrições abertas

CS:GO: BOOM é campeã da Tribo to Major

Worlds: Top e DRX seguem para as quartas de final do torneio

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.