Entrevista+: Maestro fala sobre carreira e futuro

A primeira edição do Entrevista+ de 2021 chegou, com participação especial do Lucas “Maestro” Pierre, head-coach do time de League of Legends da INTZ.

O coach bicampeão do CBLoL teve uma breve passagem por CNB antes de entrar na INTZ e se tornar um dos coachs mais respeitados do cenário.

Maestro conversou com a gente sobre as experiências que teve dentro do cenário de esports e o que ele espera do futuro do Lolzinho, com o sistema de franquias sendo implantado neste ano.

Além disso, Maestro falou um pouco neste Entrevista+ sobre seu lado pessoal e hobbies favoritos no momento de isolamento.

Confira nosso Entrevista+ com o Maestro:

Entrevista+

O Entrevista+ é o nosso quadro de bate-papo com personalidades dos esports. Casters, coachs, pro players de LoLDota 2, Free Fire, CS:GO e muito mais são nossos convidados. Confira a playlist completa em nosso canal do YouTube.

E não se esqueça de curtir e compartilhar o vídeo com os amigos, além de se inscrever no canal para não perder as próximas edições!

Para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

M+ Podcast 45: Conversa com o caster Skeat

Valorant Ultimasters AOC abriu as inscrições

Dota 2: Valve anuncia o DPC de 2021

Comentários

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista."O poder do vento está sob o seu comando" - Janna