Entrevista+: tinowns fala sobre carreira e momento na paiN | Multiverso+

Entrevista+: tinowns fala sobre carreira e momento na paiN

O Entrevista+ desta quarta-feira (07) traz uma conversa com o tinowns, mid laner da paiN Gaming neste CBLOL.

Eleito o melhor mid laner do CBLOL no ano passado, tinowns vem em ótimo momento em sua carreira. Nós conversamos com o Tin antes das últimas rodadas da fase de pontos do torneio, e o jogador nos contou um pouco mais sobre como ele se sente representando a paiN Gaming e como enxerga seu caminho nos esports.

Além disso, o mid laner falou sobre como entrou no cenário e o que espera do futuro no League of Legends. Confira nosso Entrevista+ com o tinowns:

Entrevista+

O Entrevista+ é o nosso quadro de bate-papo com personalidades dos esports. Casters, coachs e acima de tudo pro players de LoLDota 2, Free FireCS:GO são os nossos convidados. Confira a playlist completa em nosso canal do YouTube.

Ademais, não se esqueça de curtir e compartilhar o vídeo com os amigos, além de se inscrever no canal para não perder as próximas edições!

E a fim de ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, não esqueça de acompanhar o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

VCTBR 2: Slick e Sharks passam para a próxima fase

Dota 2: Invictus Gaming conquista a ONE Singapore Major

Gran Turismo Sport – FIA GT 2021 vai começar

Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também! 

Comentários

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista.

"O poder do vento está sob o seu comando" - Janna

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista. "O poder do vento está sob o seu comando" - Janna