Entrevista+: Tonello fala sobre sua carreira até o CBLOL | Multiverso+

Entrevista+: Tonello fala sobre sua carreira até o CBLOL

O Entrevista+ desta quarta-feira (11) traz uma conversa com um dos casters do CBLOL Academy, o comentarista Felipe “tonello“.

Uma das adições de 2021 ao CBLOL, Tonello conversou com a gente sobre seu longo caminho até a Riot Games. O caster atuou em diversos outros esports, sendo uma das principais vozes de Overwatch e Rainbow Six Siege no Brasil, além de ter trabalhado como analista na Série A da LBFF, e contou tudo nesta edição do Entrevista+.

Confira a integra da nossa conversa exclusiva com o Tonello:

Entrevista+

O Entrevista+ é o nosso quadro de bate-papo com personalidades dos esports. Casters, coachs e acima de tudo pro players de LoLDota 2, Free FireCS:GO são os nossos convidados para uma conversa descontraída sobre sua vida profissional e pessoal. Confira a playlist completa em nosso canal do YouTube.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

TiltCast: Nosso novo podcast de Esports

Pro players e times se opõem a federalização de esports

VCTBR: Vivo Keyd e Jaguares se classificam

Comentários

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista.

"O poder do vento está sob o seu comando" - Janna

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista. "O poder do vento está sob o seu comando" - Janna