Entrevista+: Trocamos uma ideia com o Beenie

Na nova edição do Entrevista+, tivemos uma conversa com o atirador Pedro Lucas “Beenie” Rodrigues, que disputou a última edição do Circuitão pela Havan Liberty.

O Beenie contou para a equipe do Multiverso+ em uma entrevista exclusiva a sua trajetória dentro dos esports e ainda falou sobre o seu eu fora de Summoner’s Rift, o Pedro Rodrigues, além de revelar um novo talento para quem o acompanha.

Também vale lembrar que o jogador está free agent para equipes do CBLoL e Academy no momento, visto que a Havan Liberty não conseguiu uma vaga dentro das franquias. A entrevista foi gravada antes da Riot Games divulgar as equipes escolhidas.

Assista nossa entrevista com o Beenie:


Entrevista+ é nosso quadro de bate-papo com personalidades dos esports, onde conversamos sobre suas carreiras e descobrimos um pouco sobre suas vidas pessoais.

Os pro-players Hauz (LoL), Hyko (Dota 2) e a jornalista/caster Evelyn Mackus são alguns exemplos de personalidades que já conversaram com a gente.

Confira a playlist completa em nosso canal do YouTube. Não deixe de se inscrever no canal para ficar por dentro das novidades e deixar seu like no vídeo!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

LoL: Cute é a nova streamer da FURIA

Vorax, o resultado da fusão PRG e Falkol

LOUD anuncia Arena de esports para fãs em São Paulo

Comentários

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista."O poder do vento está sob o seu comando" - Janna