Entrevista+: Yel fala sobre sua carreira, inspirações e hobbies

Nesta edição do Entrevista+, conversamos com o pro player de CS:GO, Gustavo “Yel” Knittel. O jogador atualmente representa a BOOM como AWPer e capitão da equipe. Yel nos contou um pouco do início de carreira, suas inspirações e planejamentos futuros. Além disso, conversamos um pouco sobre seu lado fora do servidor, como hobbies, séries, filmes entre outros.

Com o início de carreira em 2015, Yel contribuiu com suas habilidades em equipes importantes como a G3X, Luminosity Gaming e INTZ.  No começo de 2020, a line da então ex-INTZ e o jogador João “felps” Vasconcellos, foram para BOOM para representar o Brasil no cenário internacional.

Entretanto, devido a pandemia de Covid-19, a equipe ficou em solo brasileiro, participando dos torneios sul-americanos. Como resultado, a BOOM de Yel se tornou dominante no cenário brasileiro. Onde conquistaram nove títulos ao longo do ano.

Sendo o último título na competição sul-americana da FiReLEAGUE. Onde aconteceu a estreia do jogador Fernando “fer” Alvarenga com Stand in da equipe. Em substituição de Felps, pois o jogador decidiu sair da organização no começo de dezembro.

Confira abaixo a conversa exclusiva na integra:

Entrevista+

O Entrevista+ é um quadro onde conversamos com personalidades e jogadores do mundo dos esports. Em uma conversa descontraída, os convidados contam um pouco da sua vida profissional como a pessoal. No quadro, já entrevistamos narradores, casters e jogadores de diversas modalidades como LoL, Free Fire, DOTA e CS:GO. A playlist completa está no canal da Multiverso+ no Youtube.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: FURIA é bicampeã da GC Masters Feminina

M+ Podcast 45: Conversa com o narrador Vecet

LoR: Conheça os 6 brasileiros no Torneio Sazonal

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.