Esports Awards 2020: Conheça os brasileiros finalistas | Multiverso+

Esports Awards 2020: Conheça os brasileiros finalistas

O Esports Awards 2020 anunciou na quarta-feira (30) a lista dos finalistas na premiação mais importante do cenário competitivo de games. Entre os indicados há sete brasileiros finalistas na premiação: Bruno “Nobru” Goes, Gabriel “FalleN” Toledo, Alexandre “Gaules” Borba, Ana “Xisdê” Cardoso, Wilton “zews” Prado, Henrique “Zezinho” Lempke e Euller Araujo.

O pro player do Corinthians, Nobru, vai disputar o prêmio de Pro Player de Mobile do Ano com Fly, Luxxy, Mortal, Iferg, Zuxxy, e Surgical Goblin. Em 2019, Nobru conquistou 3 premiações no Esports Awards:  Além disso, Nobru também se destacou no Prêmio eSports Brasil 2019, foi campeão do Mundial de Free Fire junto ao Corinthians Esports e conquistou o título de MVP do torneio.

Xisdê é caster da Garena de Free Fire na LBFF e vai disputar como Apresentadora do Ano. Nossa brasileira vai disputar com outras apresentadoras de diferentes modalidades: sjoks (League of Legends), Sheever (Dota2), Soembie (Overwatch), Frankie (CS:GO) e a Praag (CoD). Detalhe, elas são maioria na categoria, disputando com apenas 4 homens.

Zezinho é jogador de FIFA da SL Benfica e concorrente na premiação como Pro Player Novato de Console. O jogador vai encarar Shotzzy, ILLeY, Firstkiller, Joreuz e Owakening. O treinador da Evil Geniuses de Counter-Strike: Global Offensive, zews, está concorrendo a Treinador de Esports do Ano.

Gaules vai disputar como Streamer do Ano e, tendo batido diversos recordes ao longo de 2020, é um forte candidato. Euller Araujo foi indicado para Criador/Time Criador de Conteúdo e para fechar a lista de BRs temos FalleN no páreo para Personalidade do Ano.

A votação do Esports Awards 2020 já está disponível no site do prêmio e termina no dia 8 de novembro.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Entrevista+: Entrevistamos o Reversed, top laner da Falkol

CampLota: As meninas da Hype são as primeiras campeãs

M+ Podcast 33 – Worlds 2020: Fase de Grupos e Bolão

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.