Esports Awards 2020: Conheça os brasileiros finalistas

O Esports Awards 2020 anunciou na quarta-feira (30) a lista dos finalistas na premiação mais importante do cenário competitivo de games. Entre os indicados há sete brasileiros finalistas na premiação: Bruno “Nobru” Goes, Gabriel “FalleN” Toledo, Alexandre “Gaules” Borba, Ana “Xisdê” Cardoso, Wilton “zews” Prado, Henrique “Zezinho” Lempke e Euller Araujo.

O pro player do Corinthians, Nobru, vai disputar o prêmio de Pro Player de Mobile do Ano com Fly, Luxxy, Mortal, Iferg, Zuxxy, e Surgical Goblin. Em 2019, Nobru conquistou 3 premiações no Esports Awards:  Além disso, Nobru também se destacou no Prêmio eSports Brasil 2019, foi campeão do Mundial de Free Fire junto ao Corinthians Esports e conquistou o título de MVP do torneio.

Xisdê é caster da Garena de Free Fire na LBFF e vai disputar como Apresentadora do Ano. Nossa brasileira vai disputar com outras apresentadoras de diferentes modalidades: sjoks (League of Legends), Sheever (Dota2), Soembie (Overwatch), Frankie (CS:GO) e a Praag (CoD). Detalhe, elas são maioria na categoria, disputando com apenas 4 homens.

Zezinho é jogador de FIFA da SL Benfica e concorrente na premiação como Pro Player Novato de Console. O jogador vai encarar Shotzzy, ILLeY, Firstkiller, Joreuz e Owakening. O treinador da Evil Geniuses de Counter-Strike: Global Offensive, zews, está concorrendo a Treinador de Esports do Ano.

Gaules vai disputar como Streamer do Ano e, tendo batido diversos recordes ao longo de 2020, é um forte candidato. Euller Araujo foi indicado para Criador/Time Criador de Conteúdo e para fechar a lista de BRs temos FalleN no páreo para Personalidade do Ano.

A votação do Esports Awards 2020 já está disponível no site do prêmio e termina no dia 8 de novembro.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Entrevista+: Entrevistamos o Reversed, top laner da Falkol

CampLota: As meninas da Hype são as primeiras campeãs

M+ Podcast 33 – Worlds 2020: Fase de Grupos e Bolão

Comentários