FChamp é banido de torneios oficiais da CAPCOM | Multiverso+

FChamp é banido de torneios oficiais da CAPCOM

O jogador profissional de jogos de luta Ryan ‘Filipino Champ’ Ramirez, também conhecido por ‘Fchamp’, foi banido de todos os torneios de jogos da Capcom por tempo indeterminado. Uma de suas maiores conquista na carreira foi o de torneio de Ultimate Marvel vs. Capcom 3 da EVO 2012.

Pro player
A ‘brincadeira’ não pegou muito bem na comunidade e com isso o jogador esta sendo expulso de vários torneios.
Conhecido também por ser uma pessoa com muitas brigas no mundo dos jogos de lutas, FChamp fez uma piada envolvendo o movimento Black Lives Matter, que busca o combate ao racismo. A brincadeira não foi aceita entre a comunidade e mesmo após muitos pedidos de desculpas e de advertência de amigos próximos, vieram as consequências.
Inicialmente ele foi banido dos torneios Combo Breaker 2021 e East Coast Throwdown. Em seguida a própria Capcom se pronunciou via Twitter com o seguinte comunicado:
Este é um banimento global, o que significa que se aplica a torneios e eventos em todas as localidades pelo mundo.
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.
Comentários

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Everton da Silva Santana

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre. " Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)