FF: Grupo de Acesso e finais da Série C agitam o fim de semana

Começa neste sábado (07) as partidas válidas pelo Grupo de Acesso da LBFF 3ª etapa e as finais da LBFF Série C. Assim, as piores colocadas da Série A enfrentarão as melhores colocadas da Série B, valendo 4 vagas na elite do Free Fire brasileiro em 2021. As partidas terão transmissão no YouTube e na BOOYAH! a partir das 13h de brasília.

Dessa forma, LOUD, FEAR, INTZ e NewX Gaming, que terminaram respectivamente da 13º a 16º posição, terão uma última chance de se manter dentro da elite nacional. Por outro lado, Vincit, META  Gaming, Verum, Albank, KPA, Stars, B8 e Bounce que terminaram entre 3º e 10º da Série B, terão a chance de fazer parte da elite. Assim, as quatro equipes que mais pontuarem em oito quedas estarão presentes na 1ª Etapa da LBFF Série A em 2021, o sistema de classificação será por pontos corridos. Enquanto as quedas serão alternadas entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari.

Apesar de estarem na Série B, algumas equipes merecem destaque e atenção. Como o caso da VINCIT, que terminou apenas 1 ponto atrás da Real e-Sports, do mesmo modo, a META Gaming também aparece como destaque. Uma vez que, obteve um total de 12 BOOYAHs durante toda a eta. Assim, equipes experientes como a LOUD, devem ficar de olho se quiserem se manter na Série A em 2021. 

LBFF Série B – Classificação final

ColocaçãoEquipePontuação
Team oNe273
Real e-Sports236
VINCIT Gaming235
Meta Gaming219
Verum e-Sports218
Allbank e-Sports174
KPA e-Sports172
Stars171
B8 Team162
10°Bounce161
11°DT Gamers145
12°Golpistas127

Série C

Acontece também neste fim de semana a grande final da LBFF Série C, onde tiverem mais de 60.000 times e 12.000 jogadores inscritos. Dessa forma, as semifinais serão realizadas no sábado (07), com 48 equipes separadas em quatro grupos. As equipes jogarão uma partida composta por três quedas, as 6 melhores de cada partida avançam para a grande  final. Assim, 24 times irão participar da grande final, que será realizada no domingo (08). A final irá ocorrer de maneira dupla, ou seja, as 24 equipes serão dividas em dois grupos e irão disputar uma séries de 5 quedas cada. Por fim, as 6 melhores colocadas ao  final  do dia estarão classificadas para a próxima etapa da LBFF Série B. Além disso. as transmissões da LBFF Série C acontecem nos canais do eSporTV, YouTube e canal da Uma Noob na Booyah, às 16h.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: GC anuncia qualificatórias da Masters Masculina e Feminina

Esportsmaker: Uma empresa que chega para somar no cenário de esports

Entrevista+: Conversamos com Hyko

Comentários

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP