FIFA 19: Ebinho e Paulo neto representarão o Brasil na primeira Copa do Mundo do jogo

O classificatório brasileiro foi realizado na última quarta-feira (27), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para escolher os representantes do país na primeira Copa do Mundo de FIFA 19. Os vencedores foram Ebinho (XBOX) – jogador do Wolverhampton – e Paulo neto (PS4) – que atualmente defende o SPQR Gaming.

Ebinho teve que desbancar Resende, Brenner Silva e Senna – com o qual ficou empatado no número de pontos, mas garantiu a classificação por ter feito mais gols durante a seletiva. Do outro lado, Paulo neto garantiu a sua vaga de forma tranquila, deixando para trás Tore, Zezinho e Fifilza – parceiro de Ebinho no clube inglês.

O FIFA eNations Cup vai acontecer em Londres, na Inglaterra, nos dias 13 e 14 de abril e somará 1.500 pontos no FIFA Global Series Ranking. Os melhores pontuados disputam a FIFA eWorld Cup, o Mundial de Clubes da modalidade. Com a premiação total de US$100 mil, a Copa do Mundo de FIFA 19 vai premiar a dupla vencedora com US$40 mil, quase metade do valor cedido.

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também estas notícias:

StarSeries i-League Season 7: Guia com times, partidas, resultados, premiação e notícias

BBL anuncia circuito feminino com torneios de LoL, CS:GO, R6 e Dota 2

LoL: KaBuM dispensa o técnico Tabe

Comentários