Fire Angels vence Gaming Culture Girl Pwr

Fire Angels é campeã dessa primeira edição do Girl Pwr, da Gaming Culture, que aconteceu nessa segunda (02). A equipe competiu pelo título com a Meta Gaming e o placar final foi um grande 3×1.

 

Grande Final

Essa grande final foi decidida em um MD5 com cada equipe escolhendo 2 mapas e o último por decisão em sorteio.

Haven

O primeiro mapa da noite foi escolha da Meta Gaming. Nesse mapa a equipe veio com muita força no primeiro half com bastrddinha e nanah fazendo um trabalho muito forte marcando muitos frags em geral e um clutch maravilhoso de Sherif da nanah fechando em 8×4 com a Meta no ataque.

Segundo half as Fire Angels começaram a demonstrar resistência e a encostar no placar, mas não foi o suficiente as meninas da Meta estavam com a moral lá no alto e fecharam esse half de defesa em 13×7.

Split

Mapa de escolha das Fire Angels,o primeiro half foi preocupante para a FA. A Meta montou uma defesa muito entrosada e foi praticamente uma parede intransponível para elas que so marcaram 3 rounds nesse 9×3 em favor da Meta.

No segundo half, porém, foi a vez da FA mostrar o motivo de também estar nessa final e que, em matéria de defesa, não é só a Meta que sabe o que faz. As meninas da Fire Angels correram atrás do prejuízo e conseguiram virar o jogo, ganhando esse mapa em um emocionante 13×10.

Bind

Novamente mapa de escolha da Meta Gaming, o primeiro half foi novamente uma defesa primorosa por parte da FA que pareceu ter relaxado apos a virada no mapa anterior e jogou muito mais liso dessa vez com a Shayz conseguindo na maior parte das vezes neutralizar rapidamente uma das jogadores que trazia mais risco,a bstrddinha, fechando o placar em 9×3 para a defesa.

O segundo half foi novamente da FA que realmente resolveu abrir as asas e levantar voo, com jogadas impressionantes e um clutch muito bem executado pela jogadora Shizue novamente exibindo sua Viper, as angels levaram mais um ponto, fechando em  13×4.

Ascent

Segundo mapa de escolhas das Fire Angels e o que seria o último da noite. O primeiro half foi bem dominado pela FA, que em um momento abriu 6 rounds de vantagem em cima da Meta. Sua adversária não estava conseguindo se encaixar no mapa. Destaque neste half novamente para Shizue, dessa vez jogando de Jet e garantindo muitos frags importantes com sua Operator, half fechado em 10×2 para a FA no ataque.

Nesse segundo half a Meta deu uma acordada e encaixou melhor seu jogo no ataque já que o time tem, um estilo bem agressivo de jogo, foi encostando ate o 10×6, mas infelizmente a FA cansou de levar tiro e resolveu acabar com a brincadeira ganhando 3 rounds seguidos e fechando o mapa em 13×6 e o torneio em 3×1.

E assim terminou essa primeira edição do Girl Pwr com Fire Angels campeã. Vale destacar que este campeonato foi realmente muito importante para mostrar que as mulheres também sabem mandar bala e têm espaço no competitivo sim. Assim, vamos evitar que casos como o da suspensão e demissão do  jogador Foox, que falou justamente das Fire Angels, continuem acontecendo nesse cenário novo que tem chance de ser melhor.

Não conseguiu ver esses jogos emocionantes? Dá uma olhada no canal de Twitch da GamingCultureBR para conferir as gravações. Quanto mais visualizações melhor para dar uma força para rolarem mais edições dessa competição. Confira também as nossas matérias sobre o primeiro e segundo dia do main event.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:
CS:GO: G2 Esports vence a FURIA na BLAST Premier

CS:GO: MIBR perde para a Astralis na estreia da BLAST Premier

LBFF: SS Esports vence 3ª Etapa da Série A e leva R$ 50 mil

 

 

 

Comentários

Pedro Henrique CastelPoggi

Jogador do que da na telha,Game Designer nas vagas