First Strike: B4 e paiN se classificam no segundo dia de competição

Hoje rolou o segundo dia do First Strike de Valorant, o torneio esta em sua reta final para definir qual e a melhor equipe do Brasil.

Nesse segundo dia, tivemos a conclusão do embate B4 conta Team oNe que foi interrompido ontem por um problema técnico de conectividade, o problema foi resolvido para o segundo dia como dito no Twitter de Caco Antunes.

E além dessa conclusão, tivemos a partida entre a paiN Gaming e a Imperial. A disputa entre a Havan e a Vorax foi suspensa e a vitória concedida para a Havan, pois 3 jogadores da Vorax testaram positivo para COVID-19, impossibilitando a equipe de participar presencialmente.

As partidas foram emocionantes, vamos comentar um pouco sobre elas agora:

B4 2 x 0 oNe

O segundo mapa foi a Ascent, e não tem muito o que comentar sobre esse jogo a B4 dominou o jogo completamente desde o inicio, o jogo foi basicamente definido no primeiro half de ataque da B4 que abriu um avassalador 12×0 em cima da oNe que simplesmente  não se encontrou no jogo,e o segundo half foi so terminar o serviço pra B4, o destaque da partida foi Xand.

Durante a entrevista ao ser perguntado sobre o melhor momento do jogo, Xand disse que foi um momento durante o round 9 quando uma  “Vision Strike”, uma jogada japonesa no meio do mapa utilizando as flashs do agente Breach, ele conseguiu assegurar 3 abates e ali ele viu que o time adversário não sabia mais o que fazer e que a vitoria estava garantida.

 

paiN Gaming 2 x 1 Imperial

O primeiro mapa foi Bind e o primeiro half foi extremamente disputado com a paiN no ataque e a Imperial na defesa. Os dois times estavam encaixando um ótimo jogo mas tudo foi decidido quando a paiN abriu uma vantagem, mas mesmo assim ainda muito disputada fechando em 13×10.

Haven foi o segundo palco, e novamente muito disputada o jogo ficou empatada ate 0 5×5, mas a paiN abriu uma vantagem de 7×5 para o segundo half, o segundo half foi tão disputado quanto o primeiro, mas dessa vez após um pause no jogo a Imperial voltou com muita força.

Já haviam feito a leitura do jogo da paiN” e fecharam a partida em 13×10. Mesmo perdendo esse mapa o Pain teve um grande destaque no jogador Veroneze que marcou um ace e teve grande peso durante os dois halfs“, disse evilkyk.

O ultimo mapa foi Split,e nesse mapa, a Pain veio com sangue nos olhos, dominou o jogo com maestria abrindo um primeiro half de ataque em 10×2, no segundo half a Imperial conseguiu dois rounds mas a vitoria já estava praticamente nas mãos da Pain que so precisou marcar 3 pontos.

O MVP  da partida foi o Veroneze, e durante a entrevista o jogador Matheuzin comentou que esse ultimo mapa foi em homenagem as suas famílias e amigos que estão apoiando e torcendo para eles e que mesmo com a Havan, seus próximos adversários, sendo uma incógnita eles vão dar um passo de cada vez e fazer o melhor deles.

E esse foi o final do segundo dia do campeonato de Valorant First Strike. Muito infeliz a situação da Vorax, mas o show tem que continuar, e ele já continua amanhã. Caso você tenha perdido, confira aqui a nossa matéria sobre o primeiro dia ou mesmo nossas outras matérias sobre  formatoequipe de transmissão, protocolos sanitários.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:
NFA: Saiba tudo sobre a Liga Feminina

CS:GO: Game XP anuncia liga feminina com 200 mil de premiação

First Strike: Gamelanders avança para as semifinais

Comentários

Pedro Henrique CastelPoggi

Jogador do que da na telha,Game Designer nas vagas