Fisios vs Psicos: A Revanche acontece neste domingo no M+

O amistoso mais divertido da staff de esports brasileira está de volta. Fisios vs Psicos: A Revanche será neste domingo (13), com transmissão exclusiva do Multiverso+. Dessa vez a competição ficou séria, tanto que os times escalaram coaches do CBLoL para auxiliarem as equipes a evoluírem em suas performances.

Fisios vs Psicos: A Revanche tem como objetivo reunir profissionais que trabalham, ou trabalharam, em organizações de esportes eletrônicos brasileiras para um momento de descontração e confraternização jogando League of Legends.

A competição coloca assim companheiros de staff em lados opostos para se unirem a seus colegas de profissão: fisioterapia contra psicologia. Estas duas carreiras são importantíssimas para aumentar a performance dos pro players. E embora sejam complementares em uma organização de esports, vamos testar se o domínio do corpo ou da mente se sobressai nesse amistoso.

Além disso, a disputa promete muita diversão para os espectadores. O público vai poder se divertir com o nível noob de alguns jogadores não profissionais e se impressionar com jogadas de outros, que embora não sejam pro players estão sempre próximos a eles.

Como assistir?

Para a realização de Fisios vs Psicos: A Revanche, não poderiam os casters da primeira edição: na narração Gabriel “Loreviz” Loureiro, coach de Free Fire emulador da LOUD, e nos comentários Victor “Vak” Mendizabal, namorado de Natália Zakalski.

A transmissão ao vivo acontece neste domingo (13), a partir das 16h, pelo canal da Twitch do Multiverso+.

Escalação

A disputa será no jogo League of Legends em formato MD3 (melhor de 3) e as equipes contarão com a participação exclusiva de profissionais da staff de organizações bem conhecidas do cenário de esports. Embora não necessariamente todos trabalhem diretamente com LoL. Confira abaixo as escalações dos times:

 

FISIOS

Vitor Kenji (LOUD)

Bruno Fredi (INTZ)

Victor Negrão (FURIA)

Gustavo Toledo (Flamengo)

Beatriz Flores (Black Dragons)

Wendel Brito (ex-KaBuM)

Guilherme Horst (Team Liquid de Free Fire)

Coach: Lucas “Maestro” Pierre (INTZ)

 

PSICOS

Lucas Dias (FURIA)

Cláudio Godói (Team Liquid)

Natália Zakalski (Vorax)

Airini Bruna (Redemption)

Roxanne Pirro (B4 de Free Fire)

Yan Cintra (ex-Flamengo e Team oNe)

Coach: Gabriel “Turtle” Peixoto

 

A primeira edição de Fisios vs Psicos aconteceu em maio deste ano e foi o time de psicólogos que levou a melhor por 2 a 1. Será que vai dar dobradinha ou os fisioterapeutas vão conquistar a vitória dessa vez?

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

LLE: RED assume liderança, FURIA vence em estreia

LoL: Qual é a melhor abertura do Worlds?

Prêmio Esports Brasil 2020: Veja os ganhadores do evento

All-Star: Ekko promete música para o evento

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.