Flakes Power Cup: Campeonato de Fortnite em PC e consoles

Com mais de US$ 40 mil em premiação, a primeira edição do torneio Flakes Power Cup chega nos consoles e PC. A competição será disputada no modo de trios sendo os melhores classificados para as semifinais. E apenas os melhores dos melhores ganharão prêmios em dinheiro.

A Flakes Power Cup não tem limite de participantes na qualificatória e qualquer pessoa no Brasil com mais de 13 anos pode jogar.

Haverá dois dias de qualificatórias. No primeiro dia, todas as partidas vão estar disponíveis para a disputa em 14 de julho, às 14h, na aba “Competir” do menu do game, onde também é possível ver os horários das quedas. O torneio terá duas etapas eliminatórias e no total, 66 trios de cada modalidade se classificam para as semifinais que serão disputadas a partir do dia 17 de julho com a transmissão ao vivo no canal do Flakes Power
no Youtube.

Os jogos da Flakes Power Cup acontecem entre os dias 14 a 28 de julho em dias variados e prometem muita emoção e competição entre participantes e torcedores.

 

Atenção ao cronograma do campeonato!

Qualify – 14 e 15 de julho, a partir das 14h
Semifinal – a partir do dia 17 de julho.
Transmissão: nos dias 17 , 18, 24 , 25, 27 e 28 de julho no canal do Flakes Power no Youtube

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

CBLoL 2021: Flamengo isolado e paiN na cola

Nanotale | Análise | Um RPG muito diferente

Dinossauros chegam ao Fortnite em nova atualização

Comentários

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Everton da Silva Santana

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre. " Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)