Fluxo anuncia Bak na liderança com Nobru e Cerol

Nesta segunda-feira (02), Gabriel “Bak” Lessa se juntou ao Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol. O carioca, que é considerado o “Rei do Emulador”, chega para comandar toda operação de Free Fire em emuladores da organização, onde também irá atuar como jogador.

Conheça Fluxo Esports, organização criada por Nobru e Cerol

Para Nobru, cofundador do Fluxo, a chegada de Bak é uma realização pessoal, por conta de toda a amizade, e um grande passo para o futuro da organização:

“Acho que é um momento marcante na história do Fluxo. O Bak é um grande amigo e estou muito feliz de ter ele do meu lado agora, fazendo parte da família da nossa organização. Profissionalmente ele é um jogador fora de série e com muito conhecimento, o que vai nos agregar muito. Aqui, ele vai montar o time de emuladores do jeito que ele quiser e com quem ele quiser, como líder desse projeto. Temos certeza que virão coisas ótimas pela frente!”

Cerol, também cofundador do Fluxo, deu as boas vindas para a nova contratação e desabafou:

“Finalmente vamos anunciar o Bak! Demoramos para ter nosso time emulador porque queríamos o melhor, acreditamos muito no trabalho dele, e fizemos isso pela torcida do Fluxo! Vamos buscar títulos e vitórias juntos, confiamos muito no trabalho dele! Seja bem-vindo Bak, meu irmão!”

Fluxo agora conta com Nobru, Bak e Cerol.

UNANIMIDADE NO EMULADOR

Bak chega para ser um dos comandantes dentro do Fluxo, após ter passagens como jogador e influenciador pela B4astardos e Noise. Dentro do cenário de Free Fire para emuladores, o carioca é unanimidade, tendo conquistado sete títulos da NFA, uma Liga LBR, uma Liga BDL e um título da La Copa, torneio internacional de Free Fire para emuladores. Além disso, o jogador também atua na criação de conteúdo, conquistando mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Durante a coletiva de imprensa, realizada nesta segunda-feira, ao 12h, Nobru, Cerol e Bak falaram um pouquinho sobre a experiência:

“Ele vem para fortalecer o time. Temos total confiança nele, Bak é diferenciado. A nossa irmandade é inabalável. Por isso, o Bak veio para completar, somar e trazer títulos que é um grande desejo da nossa torcida,” comentou Cerol.

“Não entramos pra perder em nada do que fazemos. Já chegamos com o pé na porta no cenário competitivo mobile e com o emulador, não seria diferente. Com o Bak no time, ele escolheu a dedo cada jogador com talento. E vocês poderão ver o resultado,” completou Nobru.

Questionado sobre a dinâmica de treinos, Bak comentou com a imprensa:

“Estamos muito empenhados, ninguém está fazendo corpo mole. Queremos mostrar que não somos só um nome. O time está leve, bem estruturado. Os garotos são talentosos demais. Chegaremos fortes,” completou.

Além disso, Cerol também explicou sobre o fato do projeto contar com a modalidade de emuladores desde o princípio com a Fluxo.

“Desde a criação da Fluxo já estava nos nossos planos os emuladores. Mas, precisávamos de alguém que fosse a cara do projeto, precisávamos de um time forte. O Bak caiu como uma luva pra gente, traz muita segurança!”

Ele ainda atingiu a marca de 511 mil espectadores simultâneos durante uma live, sendo a maior audiência de uma transmissão no Brasil até hoje. Com sua entrada no Fluxo, Bak inaugura uma nova fase na sua carreira: “Agora eu sou Fluxo, esquece! NTJ! A minha escolha pela organização foi baseada na vontade de trabalhar com meus amigos para crescermos juntos e inovar dentro e fora do Free Fire. Junto com Cerol e Nobru eu quero continuar construindo minha história com campeonatos e idéias que vão impulsionar ainda mais o cenário de esports no Brasil”.

Com apenas 7 meses de vida, o Fluxo vem crescendo em ritmo acelerado. Além do time profissional de Free Fire mobile, que foi campeão da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e conquistou a 4ª posição no Mundial da modalidade, a organização também possui uma equipe de influenciadores e atletas de base.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CBLOL 2021: paiN é líder, playoffs definidos

Crossover: Sonic se une a Two Point Hospital

Epic Games: confira os jogos grátis da semana (30/07 à 05/08)

Comentários

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3