Jovirone é anunciado como novo streamer da Fnatic

Muito conhecido pela comunidade brasileira de League of Legends, João Victor “Jovirone“Rodrigues acaba de ser contratado pela Fnatic como streamer da organização. Ele é primeiro brasileiro a fazer parte dessa organização europeia.

Jovirone, ou simplesmente Jovi, promete bagunçar a Europa com o seu melhor campeão, o Lee Sin. O streamer ficou muito conhecido no jogo por conta de seu Lee Sin, aliado ao seu bom humor e sua grande habilidade de criar muitos memes junto à comunidade.

Soraya Sobh, Head of Talent Management da Fnatic falou um pouco sobre essa contratação do streamer:

Dar as boas vindas para o Jovirone dentro da nossa comunidade, é uma declaração das nossas intenções. Estamos profundamente empenhados em dar vida à nossa estratégia para os talentos, e uma parte fundamental deste processo é contratar talentos únicos, ambiciosos e que priorizam o desempenho como o Jovirone, que podemos ajudar a aprimorar, elevando e ampliando seu nível. Ele é um dos maiores streamers num mercado altamente competitivo, e temos o orgulho de anunciá-lo como parte do nosso time preto e laranja. ”

E pensar que cheguei a uma das organizações que eu mais admirava. É como realizar um sonho fazendo o que sempre quis, jogando com os melhores”, disse Jovi muito animado com a contratação.

A Fnatic é uma organziação muito influente no ramo dos jogos eletrônicos e sua sede está localizada em Londres.

E para ficar por dentro das novidades do Free Fire, além de outros esports, jogos, músicas, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire: Flamengo irá disputar a LBFF

Netflix: Descubra duas séries originais que terão novas temporadas

Sailor Moon Eternal: Site revela elenco para o filme

 

Comentários