Free Fire: Alok e KSHMR fazem live com 440 mil views e jogam partidas

Os Djs Alok e KSHMR fizeram uma live nesta sexta (23), véspera do dia do BOOYAH!. Eles falaram sobre os novos lançamentos do Free Fire e também realizaram uma partida. O evento promovido pela produtora Garena, transmitido pelos seus canais oficiais e foi um sucesso. 

A live foi apresentada pelo Alok, contou com a participação do influenciador e dono da LOUD, Bruno PlayHard, além de KSHMR e o influenciador Gelli

Foi em inglês pois aconteceu a nível mundial, mas contou com tradução simultânea para os brasileiros.

Os mais de 440 mil espectadores puderam conferir a nova música do KSHMR para o Battle Royale mais jogado no mundo, a versão do Alok sobre esse futuro hit e a nova versão de “Vale Vale”, que o DJ brasileiro preparou somente para o público brasileiro.

KSHMR firmou seu crossover recentemente com a produtora. A nova música foi apresentada em primeira mão para os fãs na live. Ele ganhou também um personagem jogável. 

“Eu não estava esperando isso, na verdade, foi bem doido ver os fãs comentando nos vídeos. Muitas pessoas estão ouvindo falar de mim por conta do Free Fire.”, disse KSHMR em conversa com Alok.

 

Como foram as partidas entre Alok, KSHMR e convidados:

Alok, KSMR, Bruno PlayHard e Gelli formaram uma equipe e realizaram partidas entre si e com fãs que estavam assistindo a transmissão. 

  • 1ª partida: Famosos x Anônimos. Os famosos perderam para os jogadores anônimos;
  • 2ª partida: Alok e Geli x KSHMR e Bruno. Vitória inteiramente brasileira;
  • 3ª partida: Alok x KSHMR. Conquista foi verde e amarela, deu Alok;
  • 4ª partida: Famosos x Anônimos. Mais um BOOYAH! dos jogadores anônimos.

 

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

LBFF: 8 coisas para fazer em um final de semana sem Série A

LBFF: Veja os 12 times classificados; Semana 9 foi insana

Taça das Favelas: Torneio de Free Fire está com inscrições abertas

Comentários

Amanda Oliveira

Carioca, estudante de Jornalismo e apaixonada por fast food.