Free Fire: Confira a primeira edição do Campeonato do Alok

Com a ideia de revelar novos pro players no cenário de Free Fire, o Dj Alok lançou o Campeonato do Alok. Com a estreia feita na última quinta-feira (6), a primeira edição contou com mais de 32 mil inscrições e a seleção de 1.152 times amadores na disputa da primeira etapa. Como resultado, estamos agora nas quartas de final com as 24 melhores equipes amadoras. Além dos competidores amadores, o torneio conta com equipes profissionais convidadas, como a Corinthians Free Fire e a Black Dragons. Com isso, vale destacar o conjunto de regras de participação, pois somente jogadores mobile e maiores de 14 anos podem participar. Além disso, é exigido ao menos uma mulher por equipe. Dessa forma, o campeonato é bastante inclusivo.

Os 24 melhores times amadores vão seguir jogando entre si, enquanto que 24 equipes profissionais convidadas começam a se enfrentar paralelamente aos amadores a partir das quartas de final. O grande encontro entre as categorias será na final do dia 15 de agosto, às 14h, com seis equipes amadoras e seis equipes profissionais na disputa do título. A premiação total do campeonato é de 70 mil reais. Onde 25 mil serão destinados ao primeiro na colocação geral e 20 mil para a equipe amadora melhor classificada. Além disso, o torneio dará 5 mil reais para o MVP geral e para o MVP amador do campeonato.

A próxima fase da competição será nesta quinta-feira (13), a partir das 20h. O Campeonato do Alok está sendo transmitido no canal oficial do Alok no BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Alok no “Frifas”

Além de ser um dos maiores DJs da atualidade, Alok tem grande relevância no cenário. Sendo grande fã de Free Fire, o DJ ganhou um personagem no batlle royale da Garena em novembro de 2019 e compôs uma música tema para o jogo. Além disso, no período de quarentena, o DJ transmitiu no game sua live chamada Alok em Casa, onde os jogadores também poderiam participar de um sorteio de diamantes enquanto assistiam a live.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CBLoL: KaBuM e PRG estão nas semifinais!

Yoshinori Ono, Produtor de Street Fighter, deixa Capcom

Comentários