Free Fire: Confira o resumo da NFA Legends deste final de semana

Neste fim de semana, nos dias 20 e 21 de fevereiro, aconteceu a última rodada antes da Grande Final da segunda temporada da NFA Legends. Onde as equipes Buxexa e Galeroso foram os destaques nos confrontos de sábado (20), onde mostraram agressividade em todas as quedas.

A equipe Buxexa conquistou os booyahs na primeira e terceira queda. Entretanto, mesmo com a boa colocação, não foi o suficiente para sair da terceira colocação na tabela de classificação. Por outro lado, a equipe Galeroso conquistou os dois últimos booyahs da noite. Além disso, vale destacar o time GGEasy, onde conquistou o booyah na segunda queda.

Já no domingo (21), a disputa foi equilibrada entre as equipes. Onde a equipe GB conquistou o booyah na primeira queda da noite. Em seguida, o Team Aline conquistou o segundo booyah. Além disso, as equipes Coronel, Buxexa e Galeoroso também conquistaram seu booyah.

Como resultado, foi atualizada a tabela de pontuação do torneio, onde a Team God está na liderança por 1778 pontos. Em seguida, temos a Team Weedzão, com 1770 pontos. Por fim, a terceira colocação ficou coma Buxexa, com 1667 pontos. 

Tabela Geral

tabela-classficação

Além disso, vale ressaltar que os pontos serão zerados na Grande Final que acontecerá no próximo domingo (28), a partir das 18h. A transmissão acontecerá nas plataformas da BOOYAH! e no canal da NFA no YouTube.

Já na Tabela dos MVP (Most Valuable Player), o jogador Nervoso da equipe Weedzão, está na primeira colocação. Em seguida, está o jogador Coreano, da Team God. Por fim, na terceira colocação está o Pulisic, da Team Price. 

Tabela MVP

Tabela-de-Mvp

A NFA Legends é um torneio da modalidade emulador de Free Fire, composta pelos influenciadores do cenário. A premiação total da competição é de 15 mil reais.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: SG se recupera e ainda briga pela vaga na Major

VCB 2ª Fase: Furia e Vikings garantem suas vagas para o Masters

Entrevista+: Josi conta sobre sua trajetória, desafios e hobbies

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.