Free Fire: Copa Nobru terá show de abertura na grande final

A Copa Nobru anunciou mudanças na programação do evento. O show de abertura acontecerá nesta sexta-feira (28), diretamente da Arena Corinthians, às 18h, com a presença do cantor MC Marks. O evento acontecerá antes da grande final deste final de semana, nos dias 28, 29 e 30 de agosto. 

Com o anuncio, Nobru comentou sobre o motivo da mudança de programação: “Resolvemos mudar o show para a abertura na sexta para começar a fase final com mais emoção. É como se a safe fechasse antes, pra galera correr pra participar! Quero que esta final seja inesquecível para todos, como prometido”. 

A Copa Nobru teve início no dia 31 de julho e contou com 18 equipes na disputa. Entretanto, somente 12 times foram para a fase final, que são as equipes da LAUDE, NINJAS ESPORTS, LOS, FAZ O P, BDL, ANARCHYSONS, RyZe eSports, HYPE, KOF ELITE, DEUSES, Game Over e LYONS E-SPORTS.

O campeonato conta com mais de 50 mil reais em prêmios. Além disso, o torneio bateu mais de 324 mil espectadores simultâneos na estreia. A transmissão do Show e da última fase será feita nos canais oficiais do Nobru na Twitch e no Youtube, sempre às 18h.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: Havan Liberty conquista seu primeiro título

Flamengo b4 planeja entrar no cenário de CS:GO e Valorant

Comentários