Free Fire: Latin American Clash 2021 vem aí

A Garena anunciou nesta sexta-feira (07) a chegada do Latin American Clash 2021, um campeonato off season de Free Fire organizado pela 3C Gaming. O evento acontece entre os dias 10 e 14 de maio, com a participação de grandes competidores do cenário latino-americano disputando US$ 25 mil.

Serão 48 times participantes, ao todo 12 de cada região, que irão se enfrentar em uma das cinco modalidades do jogo a cada dia do torneio. E é a comunidade quem manda, escolhendo os jogadores que preferem para participar de MVPs e CS All-Stars, basta clicar aqui.

Modalidades e datas

  • Segunda-feira, dia 10 – Battle Royale: Os 12 times participantes de cada região se enfrentarão em três quedas nos tradicionais mapas Kalahari, Bermuda e Purgatório, com soma de pontuação.
  • Terça-feira, dia 11 – MVPs: Partida de 1×1, definida em uma disputa de MD3, entre os MVP’s do Battle Royale.
  • Quarta-feira, dia 12 – CS All-Stars: No modo CS All-Stars, os times irão batalhar numa MD3, no famoso estilo contra-squad (4×4) com os quatro melhores jogadores de cada Supertime.
  • Quinta-feira, dia 13 – Solo King: battle royale reduzido, com duração de seis quedas, onde os melhores jogadores de cada Supertime deverão cair na mesma cidade e batalhar dentro dela até restar apenas um.
  • Sexta-feira, dia 14 – Dream Squad: battle royale com o mapa reduzido e apenas os três melhores colocados pontuarão.

Competidores

Os jogadores brasileiros capitães de times na disputa serão Cerol, Weedzão, Buxexa e Gorila. Mas a disputa contará também com o Donato, Hectorino, Jeanki, Puniicher, Yair17, Antronixx, Boomsniper e Watzapp.

Supertimes

As equipes serão distribuídas aleatoriamente em Supertimes: Sakura, Angelical, Comandante e Dino. Os Supertimes serão formados para que haja cooperação entre as equipes dentro deles. Toda a pontuação conquistada por uma equipe será somada para seu Supertime. Vence a disputa o Supertime que somar mais pontos ao analisar todos os modos juntos.

Latin American Clash 2021 as transmissões acontecem na BOOYAH!, sempre a partir das 20h.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também!

Leia também:

Breeze está fora do Valorant Masters Rekjavik

Resident Evil Village: O que esperar

M+ Podcast 67: O Falcão e o Soldado Invernal – O Final feat. Diego Guarnieri

Comentários
+ posts

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.