Free Fire: Semana 5 da LBFF foi marcada pela mudança de posições na tabela

A Semana 5 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi agitada e incerta. Santos encerrou a 10ª rodada com um booyah em sua última queda e garantiu o primeiro lugar do fim de semana. Os dois dias de campeonato foram distintos um do outro.

A LBFF, em sua 5ª Semana, contemplou os Grupos B e C, na rodada 9, no sábado e os Grupos B e A, na rodada 10, no domingo.

 

Quedas da rodada 9 – Sábado (19)

A 9ª rodada foi do Cruzeiro. Não teve booyah, mas foram 34 abates, acumulando 142 pontos. O player Cebolinha, do Cruzeiro, foi o líder de abates do dia com 11 na conta.

Logo após, a INTZ também se destacou com 25 kills e um booyah. E em terceiro lugar do dia, o Corinthians fez 97 pontos e 23 kills.

A Black Dragons, que dormiu na terceira posição, não perdoou ninguém e na 1ª queda já mandou 14 abates. Que pique, hein, BD!

A rodada terminou com Flamengo B4 em primeiro lugar com 721 pontos. Santos HotForex em segundo com 704 e Black Dragons em terceiro lugar com 672 pontos.

 

Quedas da rodada 10 – Domingo (20)

A rodada 10 da Liga foi liderada pela GOD E-SPORTS que teve dobradinha de booyah, 172 pontos e 43 abates. Jogaram fino!

A Black Dragons ficou em segundo no dia com 134 pontos, 33 kills e 2 booyah. A terceira posição ficou com o Santos 132 pontos, 29 abates e um booyah.

E teve empate na liderança de abate do dia. Com OTremBB, da BD, e o GNERAL, da líder do dia, GOD.

 

Confira como ficou a classificação da Semana 5:

Tabela de Classificação
Tabela de Classificação – Imagem de Divulgação

 

Esse foi o resumo da Semana 5 da terceira fase da LBFF. Semana que vem tem a rodada 11 com os Grupos C e A e a rodada 12 com os grupos C e B. Fica ligada, tropinha. Ao longo da semana, mais novidades de Free Fire por aqui.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire: Garena lança música “Capa & Tchau”

Free Fire: Estão abertas as inscrições para a Série C da LBFF

Free Fire: LBFF tem novo líder, Santos assume ponta após rodadas intensas

Comentários