Free Fire: Nobru sai do Corinthians; novos players são anunciados

O Free Fire tem seu início de ano movimentado. Nobru, o principal jogador da equipe do Corinthians anunciou a sua saída na tarde desta quarta (06). Em 2020, o time corinthiano não levantou nenhuma taça, mas o jogador fez história em carreira solo. Transmitiu a 2ª edição da Copa Nobru e após recordes de audiência, estreou a La Copa, em parceria com o influencer venezuelano Donato.

Nobru é campeão brasileiro, mundial e melhor jogador do mundo em 2019. O menino fez bonito e ficou conhecido pela oportunidade que teve no Timão. Ele entrou na equipe no final de 2019. 

Nobru declarou, “Com o Corinthians eu vivi algo muito maior que meu sonho mais ambicioso. Juntos, construímos um novo caminho pro Corinthiano sonhar e mostramos que é possível um menino de comunidade representar o Timão e trazer alegria pra nação Corinthiana. Hoje eu me despeço do clube que eu amo, que eu e minha família sempre carregamos no peito, que permitiu a realização de um sonho, que abraçou a comunidade do Free Fire e nos ajudou a mostrar que é muito mais que só um joguinho”. Continuou, “Chegou a hora de dar um novo passo, de construir uma nova história a partir daqui, mas nunca esquecendo de tudo que conquistamos juntos, o Timão estará pra sempre no meu coração”.

 

Mudanças no Corinthians

Além de Nobru, os jogadores Fixa, Pires e JapaBKR não fazem mais parte da equipe nesta temporada de 2021. 

A primeira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) deste ano contará com Japa e o técnico ChefeXL únicos restantes do grupo que foi campeão mundial em 2019. Além de Nego, que entrou no time em 2020.

E para compor a equipe, Ousado e Razure foram contratados e são as apostas do Corinthians. Razure fará a sua estreia na competição, já Ousado teve a oportunidade de atuar na SKS.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

La Copa: Confira o primeiro dia de campeonato de Nobru e Donato

Chrono, novo personagem de Free Fire, ganha arte em São Paulo

Entrevista+: Cauan fala sobre o título da LBFF e sua trajetória

Comentários

Amanda Oliveira

Carioca, estudante de Jornalismo e apaixonada por fast food.