Free Fire: Noise fatura a LBR Champions

Nesta quinta-feira (25), a Noise faturou mais uma para a conta, Next, Dionis, thur, Lucca e Bradoock se tornaram os campeões do campeonato de emulador Free Fire LBR Champions.

A equipe levou a melhor na troca contra a Faz o P e venceu por apenas quatro pontos de diferença, o título foi conquistado em menos de uma semana do último campeonato vencido, na terça-feira (23) quando venceu a Copa Naguará depois de jejum 10 meses sem vencer.

champions-lbr-noise
Noise é a Campeã do LBR Champions. Foto: Divulgação

Na eleição de MVP do campeonato, guizin da equipe vice-campeã ficou com o pódio. No ranking, a Deuses ficou em terceiro lugar na competição.

O próximo comprometimento da Noise é com a sexta temporada da Liga NFA que começou nesta sexta-feira (26), o campeonato terá duração de 10 dias, e a equipe tenta sua segunda conquista no evento.

Até o momento o time encontra-se na oitava colocação com 74 pontos, e o ranking está com Os Crias, Deuses e NSE eSports.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: Lelis é anunciado na Alliance

CBLOL 2022: paiN rebate declaração de Robo

VALORANT Champions: Grupos do mundial são revelados

Dota 2: NoPing traz de volta velhos conhecidos

Comentários

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.

Mayara Cruz

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.