FF: Projeto Olheiros next vai revelar jogadores do Corinthians Academy

A Gamers Club em parceria com o banco digital next e o Corinthians Free Fire apresentam o projeto Olheiros next para fortalecer e realizar sonhos dentro deste esport. O projeto vai revelar quatro novos atletas para se tornarem profissionais de Free Fire participando do time de base do Corinthians.

“Apoiar o desenvolvimento das comunidades de esportes eletrônicos na nossa região sempre foi a nossa missão. Após a aquisição da Gamers Club pela IGC (Immortals Gaming Club), novas oportunidades estão surgindo. Como a holding é responsável pela gestão de diversos projetos, como o Corinthians Free Fire, isso nos permite atuar cada vez em mais jogos e a criação de projetos integrados.”

O Olheiros next será realizado em três etapas entre agosto e outubro. A inscrição deve ser realizada neste link. Confira como será cada etapa:

Primeira Etapa – 13/08 a 04/09

Os interessados devem responder um quiz para testar o conhecimento formal sobre Free Fire. Também haverá perguntas sobre personalidade e será preciso informar o ranque no jogo. Precisa ser o ranque atual, no momento do teste.

Segunda Etapa – 03/09 a 17/09

Os jogadores classificados para esta etapa vão passar pela avaliação estatística de suas performances em partidas ranqueadas solo.

Terceira Etapa – 29/09 a 11/10

Vinte e um grupos com até 48 jogadores vão participar de um torneio solo na plataforma da Gamers Club, com direito a cobertura em mídias sociais da Gamers Club e do Corinthians Free Fire.

Deste torneio sairão os quatro novos atletas profissionais do Corinthians Academy.

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Street Fighter V: Summer update é anunciado

5ª Temporada de COD Warzone/MW ganha mega update

CS:GO: Gaules e Globo anunciam parceria para a ESL Pro Tour

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.