FF: Projeto Olheiros next vai revelar jogadores do Corinthians Academy

A Gamers Club em parceria com o banco digital next e o Corinthians Free Fire apresentam o projeto Olheiros next para fortalecer e realizar sonhos dentro deste esport. O projeto vai revelar quatro novos atletas para se tornarem profissionais de Free Fire participando do time de base do Corinthians.

“Apoiar o desenvolvimento das comunidades de esportes eletrônicos na nossa região sempre foi a nossa missão. Após a aquisição da Gamers Club pela IGC (Immortals Gaming Club), novas oportunidades estão surgindo. Como a holding é responsável pela gestão de diversos projetos, como o Corinthians Free Fire, isso nos permite atuar cada vez em mais jogos e a criação de projetos integrados.”

O Olheiros next será realizado em três etapas entre agosto e outubro. A inscrição deve ser realizada neste link. Confira como será cada etapa:

Primeira Etapa – 13/08 a 04/09

Os interessados devem responder um quiz para testar o conhecimento formal sobre Free Fire. Também haverá perguntas sobre personalidade e será preciso informar o ranque no jogo. Precisa ser o ranque atual, no momento do teste.

Segunda Etapa – 03/09 a 17/09

Os jogadores classificados para esta etapa vão passar pela avaliação estatística de suas performances em partidas ranqueadas solo.

Terceira Etapa – 29/09 a 11/10

Vinte e um grupos com até 48 jogadores vão participar de um torneio solo na plataforma da Gamers Club, com direito a cobertura em mídias sociais da Gamers Club e do Corinthians Free Fire.

Deste torneio sairão os quatro novos atletas profissionais do Corinthians Academy.

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Street Fighter V: Summer update é anunciado

5ª Temporada de COD Warzone/MW ganha mega update

CS:GO: Gaules e Globo anunciam parceria para a ESL Pro Tour

Comentários