skip to Main Content
Vivo Keyd Free Fire

Free Fire: Vivo Keyd anuncia sua line-up completa

A Vivo Keyd divulgou nesta quinta-feira (20), a contratação dos jogadores TKSHY, R7xy, KBÇÃO e VICTOR7. Com estas contrações, a line-up está completa para a terceira etapa da Liga Brasileira de Free Fire – Series A (LBFF), que terá início neste sábado (22). Confira o vídeo de apresentação dos novos pro players:

https://twitter.com/VivoKeyd/status/1296462026559102976?s=19

Os novos membros substituíram os jogadores Kronos, Brabox e LEVELUP, desligados da organização no dia 13 de agosto. Até o momento da publicação desta matéria, o jogador LEVELUP continua abertos a negociações. Já Kronos e Brabox estão de casa nova representando a LOUD

Line-up completa

Confira a line-up completa da Vivo Keyd:

  • Vazily
  • KBÇÃO
  • R7xy
  • TKSHY
  • VICTOR7
  • K9 (coach)

Vivo Keyd

O próximo desafio da equipe será a LBFF, que acontecerá entre os dias 22 de agosto e 9 de setembro. A terceira etapa terá 18 equipes e uma premiação total de 100 mil reais. Além disso, a competição será feita no formato online.

Vale ressaltar que a Keyd ficou em segundo lugar na primeira etapa, em março, perdendo apenas para a Team Liquid. Além da vice colocação, a equipe conquistou no campeonato os prêmios de Melhor Jogador com o pro player Kroonos e de Melhor Coach com o K9. Por outro lado, a Vivo Keyd não teve um bom desempenho na C.O.P.A. FF, ficando na nona colocação do torneio. A vencedora da edição foi a equipe da Black Dragons.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire: Flamengo irá disputar a LBFF

Valorant: Dignitas anuncia equipe

Twitch Rivals ganha edição especial de Fall Guys: Ultimate Knockout

Comentários

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Back To Top
Verified by MonsterInsights