Free Fire World Series retorna em novembro

O maior campeonato de Free Fire do mundo, o Free Fire World Series (FFWS), retorna para mais uma disputa repleta de emoção. Desta vez, as equipes se enfrentarão em Bangkok, na Tailândia, entre os dias 25 e 26 de novembro.

Será a primeira vez que o Free Fire World Series será realizado na Tailândia, país dos dois últimos times campeões mundiais, Attack All Around (FFWS 2022 Sentosa) e EVOS Phoenix, anteriormente conhecida como Phoenix Force (FFWS 2021 Singapura). 

O FFWS 2022 Bangkok será a quarta edição do torneio mundial, que reúne as melhores equipes de Free Fire no mundo. As eliminatórias para o campeonato serão realizadas em várias regiões durante os próximos meses para definir quais equipes cobiçarão o título mundial.

Estreia da LBFF na Twitch

A partir deste fim de semana, a LBFF 8 passará a ter transmissão na Twitch. A final do campeonato e o Free Fire World Series (FFWS) também poderão ser assistidos na plataforma, além da transmissão nos canais oficiais da Garena no YouTube e TikTok, e na tv pela RedeTV! (TV aberta) e no SPACE (TV fechada).

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

Terceiro turno do campeonato de Rainbow Six Siege

Arena Intergames: Projeto oportuniza competições 

Arena Game Lab: Evento gratuito para família

Comentários

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.

Mayara Cruz

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.