FURIA vence na estreia da IEM New York

Em ritmo de treino, a FURIA derrotou os norte-americanos da Rebirth por 2 a 0 na estreia da IEM New York 2020 North America. Os brasileiros deram início na sua caminhada no Grupo A, em busca de mais um troféu na era do CS:GO online.

FURIA vence na estreia da IEM New York
Brasileiros seguem em boa fase (Foto: Reprodução/FURIA)

A partida

Depois de vencer o round pistol, a FURIA não desacelerou e abriu logo 6×0 no placar começando no lado CT da Mirage. A Rebirth esboçou uma reação, forçando uma troca de rounds entre as equipes, com os brasileiros ainda a vencer por 8×2. Os norte-americanos então reagiram, vencendo uma sequência de rounds para fechar o primeiro half da partida perdendo por 9×6.

Na segunda metade da partida, a boa largada foi da equipe da Rebirth, que venceu o round pistol e outros três rounds para virar o placar para 10×9. A FURIA acordou, voltou pro jogo após uma sequência de 5 rounds seguidos, abrindo 14×0. Após nova troca de rounds, fim de jogo, 16×12 para os brasileiros, em uma Mirage que contou com belas jogadas de Kaike “KSCERATO” Cerato e Henrique “HEN1” Teles – o sniper terminou o primeiro mapa com 6 first kills e foi o termômetro da equipe.

Assim como no primeiro mapa, a Inferno começou com a FURIA avassaladora: vitória no pistol e nos rounds subsequentes para abrir 10×1 no lado CT. A Rebirth esboçou uma reação, garantindo 3 rounds, com o primeiro tempo encerrado em 11×4 para os panteras.

Após a virada de lados, os norte-americanos venceram o round pistol e o seguinte, para depois verem a FURIA fechar a partida em 16×6.

Placar de FURIA e Rebirth na estreia da IEM New York
arT e HEN1 lideraram o placar agregado da partida (Imagem: HLTV.org)

Quando a FURIA joga novamente?

A próxima partida da FURIA na IEM New York 2020 North America será amanhã, contra a Triumph, às 19h30. A equipe norte-americana é treinada pelo brasileiro Marcos “tacitus” Castilho, que estreou com derrota para a Evil Geniuses. O evento segue até o dia 18 de outubro e conta pontos para o ranking RMR, que seleciona os classificados para o próximo Major.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

VALORANT: Divulgado novo mapa Icebox

Valorant First Strike: Saiba mais sobre como será no torneio no Brasil

Luto: Eddie Van Halen morre aos 65 anos de idade

Comentários