Gamelanders e paiN são as finalistas do First Strike

Terceiro dia  e a Gamelanders e paiN Gaming serão as nossas finalistas no main event do First Strike de Valorant.

Os jogos desse sábado  foram Gamelanders contra a B4 e paiN Gaming contra a Havan Liberty, as partidas forma como esperado de muito alto nível e os resultados imprevisíveis.

 Gamelanders 2×0 B4

Ascent

O primeiro mapa foi Ascent, e no primeiro half durante um bom tempo a B4 no ataque parecia que iria repetir a façanha contra a oNe, abrindo um vantagem de 6 pontos em cima da Gamelanders, mas no sétimo  round a Gamelanders cansou de ser jogada de um lado pro outro e resolveu reagir, fechando esse half em 6×6.

No segundo half a Gamelanders continuou passando por cima da B4, sem dar a eles chance de resposta conseguindo no total emplacar 13 rounds seguidos fechando o placar do primeiro mapa em 13×6 para Gamelanders.

Bind

Na Bind o jogo foi mais equilibrado e as equipes se mantiveram sempre correndo para mantes a dianteira, no primeiro half a Gamelanders abriu uma pequena vantagem de 2 rounds em um 7×5.

E o segundo half também foi muito equilibrada com ótimas jogadas nas duas equipes, mas para a infelicidade da B4, novamente a Gamelanders brilhou e conseguiu fechar o jogo em 13×10.

Na entrevista com o jogador Fznnn ao ser questionado em relação ao  possível adversário de sua equipe na grande final, comentou que os dois times eram grandes ameaças e que seriam ótimos oponentes mas que infelizmente a equipe que ele mais queria enfrentar não estava mais no torneio, essa equipe era a Vorax.

paiN Gaming x Havan Liberty

Ascent

Nesse primeiro mapa a paiN vaio com muita força e querendo mostrar serviço, não deu muito espaço para a Havan que parecia não estar conseguindo encaixar seu jogo talvez pela falta da partida anterior que poderia ter servido para aclimar os jogadores melhor a lan, mas independente do motivo, a paiN demonstrou um jogo muito agressivo e dominou o primeiro half com um devastador 11×1 e no segundo half mesmo com alguma resistência da Havan, ganhou o mapa com 13×3.

Bind

Aqui a historia já mudou de figura no primeiro half a Havan teve uma defesa muito forte e segurou a maior parte das investidas da paiN fechando o half em 8×4 para a Havan.

Segundo half a paiN foi encostando e conseguiu um empate em 8×8 e nesse ponto as partida começou a virar um verdadeiro cabo de guerra, a paiN abriu a vantagem pegando o match point mas Havan ainda não estava pronta pra largar a corda e conseguiu chegar ao 12×11 mas a paiN fechou a partida sem deixar a Havan conseguir a prorrogação.

Durante a entrevista o jogador da paiN kon4n declarou que essa final contra a Gamelanders e muito importante para o time, ela vai ser o acerto de contas pela copa Rakin e ele esta muito ansioso para jogar contra eles novamente.

E assim terminaram as semifinais, grandes jogos, desempenhos extraordinários dos jogadores e uma grande rivalidade entre os possíveis campeões de Valorant, e tudo isso vai chegar o climax na partida de amanhã, ficou interessado nessa historia? Por que não checar nossas matérias anteriores sobre o main event? E so clicar AQUI! para o primeiro dia e AQUI! para o segundo, e não deixar de checar os resultados amanhã.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:
CS:GO: Astralis elimina a FURIA em semifinal da DH Masters Winter EU

NFA: Saiba tudo sobre a Liga Feminina

CS:GO: Game XP anuncia liga feminina com 200 mil de premiação

Comentários

Pedro Henrique CastelPoggi

Jogador do que da na telha,Game Designer nas vagas