Gamers Club ULTIMATE: Torneio de Valorant chega ao fim

De 17 a 19 de julho foi realizado o Gamers Club ULTIMATE, primeiro torneio oficial de Valorant no cenário brasileiro. Este campeonato pertence a internacional Série Ignição em parceria com a Riot Games. O torneio teve patrocínio do Banco do Brasil e contou com a participação de mais de 500 times do país inteiro, todos interessados em conseguir o título de primeiro campeão brasileiro oficial de Valorant. 

O torneio foi disputado em um formato de chaves duplas de winner e loser. O prêmio para o primeiro colocado foi uma quantia em dinheiro no valor de R$ 20 mil. A Grande Final foi o embate entre as equipes Gamelanders e a Team oNe.

A formação da Gamelanders era composta pelos jogadores Jhow, Jonn, Fznn, Nyang e Nwzera. Já a Team oNe trazia Champzeraa, CPX, Bigas, NTK e QCK.

A partida foi disputada com a Gamelanders na chave winner e a Team oNe na chave losers. Os dois times demonstraram muita habilidade e conhecimento de matchups e mapas, mas a equipe que se saiu vitoriosa foi a Gamelanders com o placar de 2-0 em cima da Team oNe.

Parabéns aos primeiros campeões brasileiros de Valorant e melhor sorte aos outros competidores. Com certeza esperamos ainda mais partidas emocionantes em próximos torneios por vir na Série Ignição de Valorant.

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Também:

CBLoL 2020: Fla e PRG garantem vitórias importantes

CS:GO: CBCS The Conquest altera calendário da fase de grupos

Festival Retro Games Brasil será realizado online!

Comentários