Free Fire: Garena lança música “Capa & Tchau”

O crossover entre Free Fire e La Casa de Papel ganhou uma trilha sonora. E não foi qualquer produção não. Os responsáveis por esse futuro hit são Nobru, Cerol, Piuzinho, MC Maellen, Maumau e FBC, o autor da composição. Pedrada, né, tropinha?

A produtora Garena lançou a música nesta sexta-feira (18). Na véspera do Dia do Atraco, neste sábado (19). A canção, inspirada em “Bella Ciao”, tema da série espanhola da Netflix, conta com 3 estilos musicais: trap, brega funk e rap. Assim, o Plano Bermuda veio para marcar a história do jogo.

Confira o clipe oficial de “Capa & Tchau“:

Dia do Atraco

No sábado (19), os players poderão pegar o pet Panda de graça. Reúna o seu squad e viva esse momento único do jogo.

 

Não é a primeira vez da Garena

Capa & Tchau não é a primeira empreitada musical da produtora. Em 2019, “Zé Guaritinha” foi lançado no mundial, com apresentação de Mano Brown e MC Jottapê. Ainda no Free Fire World Series, o DJ Alok divulgou a versão exclusiva de “Vale Vale”, que hoje, é a música-tema do torneio.

O último lançamento da Garena tinha sido em janeiro. “I’m On Fire” teve a participação do brasileiro Krawk e é do squad T.R.A.P., composto pelos personagens Moco, Antonio, Miguel e Kelly. Confira abaixo:

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire: Estão abertas as inscrições para a Série C da LBFF

Free Fire: LBFF tem novo líder, Santos assume ponta após rodadas intensas

DC Fandome: Painel de Lúcifer traz muita música

Comentários