Gigantes Free Fire fará melhores times da América do Sul se enfrentarem

Neste sábado (1º) acontece o Gigantes Free Fire (GFF), uma competição da Garena com a nata do FF da América do Sul em formato totalmente online. O torneio traz uma premiação total de US$ 35 mil e o vencedor garante o título de Campeão da América.

Os participantes dessa disputa serão seis primeiros colocados da C.O.P.A. Free Fire, sendo Black Dragons, paiN Gaming, RED Kalunga, INTZ, B4 e GOD eSports; e as equipes latinas Malvinas Gaming, Savage eSports, Wild Sports, Furious Gaming, Samurai Gaming, e Newstar.

O Gigantes Free Fire terá 8 quedas e sistema de pontos corridos. As quedas vão se revesar entre os mapas Bermuda, Halahari e Purgatório.

Confira abaixo o trailer do torneio:

A equipe de transmissão brasileira do GFF terá apresentação de Camilota e comentários de Murilo Show, Ana Xisdê, Diego Hads e Luis Folha, no Youtube e na BOOYAH, plataforma de streaming da Garena, a partir das 14h.

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

LEIA TAMBÉM:

Circuitão: Harumi fala sobre sua estreia no competitivo

Circuitão: Havan e oNe estão nas semifinais!

CBLoL 2020: paiN na liderança isolada e Keyd afundas

LoL: Após revolta da comunidade, LEC volta atrás em parceria com NEOM

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.