Girl Pwr: Primeiro dia do Main Event

O Girl Pwr de Valorant terminou seu primeiro dia do main event nesse sábado 31 de outubro, as oito equipes disputaram para se classificar para as semi-finais no domingo 01 de novembro, as partidas nessa fase foram disputadas em eliminação MD1.

As equipes que passaram para a próxima fase são Team Vikings(antiga Fake do Fake), Fire Engels, Meta Gaming e Numbe Six, agora vamos falar com um pouco mais de detalhes sobre as partidas.

Os Confrontos

Team Vikings 14 x 12 One Way Girls

Essa foi a primeira partida da noite no mapa Bind, essa foi uma partida emocionante de se assistir mesmo com o infeliz imprevisto no segundo half, no primeiro half a foi um verdadeira “toma lá,da cá” com muitas jogadas que demonstravam o domino tanto de jogo quanto de mapa dos dois times mas a Vikings no ataque conseguiu abrir uma pequena vantagem com o placar de 7 x 5.

O segundo half continuou extremamente acirrado mas dessa vez era a One Way Girls que estava saindo por cima chegando a colocar o jogo no match point a seu favor, porem devido a algum infeliz imprevisto com um de seus membros que permaneceu desconectada por alguns rounds elas não foram capazes de selar a vitoria que ficou com as meninas da Vikings em um 14 x 12

Grande destaque nessa partida para a jogadora VKS Isa1 que marcou mais de 30 frags com sua Jet com direito a Ace.

Edelweiss 4 x 12 Fire Engels

Outro embate disputado na Bind,  o primeiro half foi dominado pelas Fire Engels no ataque que vieram com tudo pra mostrar o porque elas são favoritas nessa competição, demonstraram muito domínio sobre o jogo e um ótimo trabalho em equipe durante todas as rodadas fechando em 9 x 3.

O segundo half também não foi muito gentil com as Edelweiss, o time que não e Brasileiro tem sim muito potencial e talento mas esse não foi um dia para elas pois novamente as Angels vieram fortes e finalizaram um jogo rápido e limpo em 12 x 4.

O destaque desse jogo foi a jogadora Shizue da Fire Angels mostrando que apesar de tudo que e dito sobre a agente a Viper e sim uma ameaça a ser reconhecida quando jogada com conhecimento e técnica.

Metagaming 12 x 5 Furacão Esports

O mapa da vez foi Haven, no primeiro half a Metagaming começou no ataque com uma forma curiosa de jogo, muito cuidadosas e silenciosas brincando com a rotação da Furacão e esse método de jogo se demonstrou extremamente efetivo garantindo um placar de 10 x 2.

Já no segundo half a Furacão esboçou uma reação porem não o suficiente para se garantir contra a Meta, que dessa vez jogou extremamente agressiva dando pick avançadíssimos para obter informação e forçar as meninas da Furacão em posições acuadas ou onde a unica opção parecia ser um ataque arriscado, fechando a partida em 12 x 5 para a Metagaming.

O destaque dessa vez vai pra equipe Metagaming como todo que demonstrou um teamwork entrosadíssimo e uma flexibilidade tática de tirar o folego.

Garotas Infernais 2 x 12 Number Six

O confronto foi em Ascent, nessa partida não tem muito o que ser dito, a Number Six estava e um ótimo dia e não deixou espaço para as Garotas Infernais fazerem muita coisa, elas  dominaram o jogo tanto no ataque quanto na defesa com maestria nos posicionamentos e movimentação do time, o placar no primeiro half foi de 10 x 2 para a Number Six no ataque e no segundo so fechou a tampa do caixão em um 12 x 2.

 

E esse foi o fim do primeiro dia do Girl Pwr,  grandes partidas sem duvida e todas as equipes mostrando que tem competitivo feminino sim e que cada vez mais ele vai crescer no cenário de Valorant, amanhã dia 01 de novembro sem duvidas podemos esperar partidas disputadíssimas e cheias de emoção por parte das classificadas, e não se esqueça de acompanhar essas disputas as 18h no canal oficial da Gaming Culture na Twitch, mas se não conseguir ver a tempo, o Multiverso+ vai continuar fazendo a cobertura então confira também.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:
LBFF: Santos fica com a liderança no primeiro dia da final

Worlds 2020: Damwon é a nova campeã mundial

Spike Series: Final acontece hoje com confronto entre Fusion Fraggers e INGAMING

 

Comentários

Pedro Henrique CastelPoggi

Jogador do que da na telha,Game Designer nas vagas