GWENT OPEN 1 | Chinês Demarcation vence o torneio | Multiverso+

GWENT OPEN 1 | Chinês Demarcation vence o torneio

O GWENT OPEN 1 aconteceu no último fim de semana (30 e 31) em formato online. O grande campeão do torneio foi o jogador chinês Demarcation aplicando resultados sólidos em seus embates. Com a vitória, Demarcation garantiu sua classificação para o Mundial de GWENT.

Resultados do GWENT OPEN 1 e tivemos a vitoria do incrível jogador Demarcation.
Resultados do GWENT OPEN 1 e tivemos a vitoria do incrível jogador Demarcation.

Confira o placar dos jogos nesses dois dias de competição a seguir:

1º Dia – Quartas de Finais

Yang 3 x 1 Kolemoen

Wangid1 1 x 3 Nik_r

Demarcation 3 x 1 TailBot

Santtu2x 3 x 0 Andi99 

Nesse primeiro dia tivemos um total de 9 horas de transmissão ao vivo por conta de problemas de conexão entre os jogadores Yang e Kolemoen tendo que ser concertado e voltando a jogar depois de muito tempo. E a partida de Santtu2x vs Andi99 (que é brasileiro) não aconteceu porque o jogador Andi99 não conseguiu participar devido a falha de sua própria internet, perdendo assim 2 sets de round.

2º Dia – Semi-final e Final

Yang 1 x 3 Nik_r

Demarcation 3 x 1 Santtu2x

FINAL:

Nik_r 1 x 3 Demarcation

E com esse resultado temos o primeiro classificado para o GWENT MASTER e o ganhador de 10 mil dólares. Lembrando que ainda teremos mais um GWENT OPEN nos dias 27 e 28 de junho, onde sairá mais um classificado para o tão sonhado GWENT MASTER.

Um pouco antes da transmissão começar, surgiu um misterioso contador no site oficial do Gwent mas o que será que é? Uma futura nova expansão? Em breve descobriremos.

O Gwent Masters:

Gwent Open faz parte do GWENT Masters, que é a série oficial de e-sports do GWENT: The Witcher Card Game, que convida jogadores de todo o mundo a participar e competir pelo título de GWENT World Champion.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Redemption e BOOM se enfrentarão na final da CBCS

Sonic: A sequência do filme já está confirmada!

 

Comentários

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Everton da Silva Santana

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre. " Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)