Havan Liberty anuncia times de Dota 2 e Valorant

A Havan Liberty anunciou nesta sexta-feira (07) sua entrada em mais  duas modalidades. A organização que já compete no League of Legends, agora também estará presente no Dota 2 e no Valorant.

Valorant

Para o fps da Riot, foi contratada a equipe da NoTrab, que havia conquistado um expressivo terceiro lugar na Brazil Spray Series. Dessa forma, Bruno “bNhardneja”, Rodrigo “Myssen”, Marcelo “pleets”, Pedro “pmdr”, Gabriel “shion” farão sua estreia pela nova organização na Rivals Contenders. O torneio irá começar neste sábado (08), com 18 equipes participantes e premiará o vencedor com R$ 2 mil.

Dota 2

Enquanto para o moba concorrente do LoL, a Havan Liberty contratou a equipe da Midas Club. O time vinha sendo o único no cenário brasileiro a continuar jogando com regularidade. Apesar de não estarem tendo os melhores resultados recentemente, Leonardo “RdO”, Henry “murdOc”, Diego “Sexyfat”, Lucas “Hyko”, Heitor “Duster” e o coach Filipe Astini já provaram seu valor. Anteriormente à paralisação do DPC, o time, vinha tendo o segundo melhor resultado entre os brasileiro.

Contudo, para os torneios online, a equipe estava sofrendo muito com a falta de estrutura de alguns jogadores. Por conseqüência, a equipe teve que jogar com substitutos ou até mesmo terminar jogos com um a menos. Assim, a Havan Liberty entra para sanar esses problemas e colocar os jogadores juntos.

Vale ressaltar que esta movimentação vai na contramão do cenário atual. Onde praticamente todos os times brasileiros se desmancharam. A organização está se preparando para a chegada das ligas regionais, que estão previstas para Outubro. 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Soberano anuncia sua line-up feminina

FF: Projeto Olheiros next vai revelar jogadores do Corinthians Academy

Street Fighter V: Summer update é anunciado

Comentários