Skip to content
gamers club

Immortals compra Gamers Club por US$30 milhões

Maior plataforma de matchmaking no país, a Gamers Club foi adquirida pela Immortals pelo valor de US$30 milhões. O anúncio foi feito hoje (1) pela organização norte-americana, que anteriormente se chamava Immortals LCC e passou a se chamar Immortals Gaming Club (IGC). AEG, Lionsgate, família Milken, Steve Kaplan, Meg Whitman, John Griffin e March Capital Partners são alguns dos investidores envolvidos na rodada de investimentos de série b que possibilitou a aquisição da Gamers Club.

Inicialmente, a IGC terá duas empresas operacionais. Uma delas é a Gamers Club, que seguirá com o seu trabalho que é feito no cenário de CS:GO e já trabalha na expansão para a chegada de outros jogos, enquanto a outra, é a IGC Esports, que será responsável por operar as equipes de esports da IGC – Immortals, MIBR e Los Angeles Valiant.

Gabriel “FalleN” e os co-fundadores da GC, Yuri “Fly” e Juliano “Memelo”, continuaram envolvidos com a marca, ambos na posição de investidores. Fly e Memelo seguirão como responsáveis pela plataforma.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

CCXP confirma John Romita Jr, um dos maiores quadrinistas do mundo

Comentários
+ posts
Back To Top