Influenciadores participam de campanha nacional para o Dia Nacional do Doador de Sangue

Campanha “Somos Todos do Mesmo Sangue” começou no dia 25 de novembro. Em comemoração ao Dia Nacional do Doador de Sangue, a campanha visa também o aumento das doações, que tiveram queda significativa desde o início da pandemia.  

Assim, diversos criadores de conteúdo como Nyvi Estephan, Maicon Kuster, Baiano, Brunozor, Isadora Marques, Cherrygumns e Gabruxona aderiram a campanha e usaram a #SomosTodosDoMesmoSangue, parabenizando os doadores pelo gesto e incentivando seus seguidores a doar sangue.

“É super tranquilo, vocês precisam doar, ainda mais que o coronavírus diminuiu a quantidade de doadores de sangue” falou Maicon Kuster em seu story. A  apresentadora Nyvi Estephan também  ressaltou: “Esse ano mais do que nunca é um ano que precisamos nos ajudar”.

Campanha

A Campanha “Somos Todos do Mesmo Sangue”, criada pelo Hemorio, em conjunto com hemocentros de todo o Brasil. Tendo como intuito o aumento das doações de sangue, que tiveram queda histórica no ano de 2020. 

Dessa forma, além dos influenciadores digitais, o Cristo Redentor também aderiu e apoiou a campanha. Assim, pela primeira vez na sua história, o monumento recebeu uma iluminação diferenciada para representar uma grande bolsa de sangue enchendo. Assim ele ia progressivamente sendo iluminado de vermelho nos dias 23, 24, 25 de Novembro sempre entre às 19 e 20 horas. Além disso, a maior roda gigante da América Latina, a Rio Star, também ficou vermelha. 

Para se tornar um doador não é necessário ir ao Hemorio para fazer a coleta, é só comparecer ao hemocentro mais próximo. Mas, caso deseje ir no Hemorio entre em contato através do telefone 0800-282-0708 ou entrar no site.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: FURIA garante vaga para as finais da BLAST Premier Fall

M+ Podcast 43: Conversa com Gruntar sobre sua trajetória

Playforhelp promove amistosos em stream beneficente no sábado

Comentários

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP