Inscrições para o Pride Cup de Lol e VALORANT continuam abertas

No mês da diversidade, a plataforma de esportes eletrônicos Gamers Club está promovendo a Pride Cup. O torneio é destinado para a comunidade LGBTQIAP+ e foi feito em três modalidades: CS:GO, League of Legends e VALORANT.

Os torneios de League of Legends e VALORANT permanecem abertas. Para se inscrever nos torneios, é necessária a criação da conta na Gamers Club. Em seguida, os jogadores devem preencher um formulário de verificação, com intuito de garantir um ambiente saudável para a comunidade LGBTQIAP+.

League of Legends

A data limite das inscrições e o início do torneio acontecem nesta quinta-feira (17), onde a premiação será de 5 mil reais, mais 140 mil RPs ao todo. Com vaga para 64 equipes, o torneio terá o formato em playoffs de chave simples em MD1.

O torneio acontece nesta quinta (17) e sexta-feira (18). E a inscrição para o torneio deve ser feita no site oficial.

VALORANT

As inscrições acontecem até o dia 23 de junho, onde a premiação será de 5 mil reais, mais 82 mil VPs ao todo. Com 64 times na disputa, o torneio terá o formato de playoffs de chaves simples com disputas em MD1. Além disso, terá a disputa do terceiro lugar.

O campeonato acontecerá nos dias 23 a 24 de julho e a inscrição deve ser feita no site oficial.

CS:GO

Realizada nos dias 18 de maio a 1 de junho, o torneio de CS:GO foi a primeira a ser finalizada. O campeonato tinha a premiação total de 5 mil reais, com treze equipes disputando o troféu. Na grande final MD3, a equipe COITADOS venceu a Pichulas Gays por 2 a 1, assim conquistando o título do torneio.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

LoL: Team BDS compra vaga do Schalke 04 na LEC

LBFF 5: Destaques da 1ª semana do torneio

Derponce realiza finais da #DerpAimCup nesta terça (15)

Comentários

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.