CBLoL 2020: INTZ ganha e VK emplaca a 6ª vitoria seguida

Neste domingo (01), a INTZ ganhou sua segunda partida e começou a esboçar reação no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Já a Vivo Keyd (VK), jogando de maneira rápida, garantiu mais uma vitória, sendo a 6ª seguida.

Começamos a 8ª rodada com o jogo Flamengo e paiN Gaming, um jogo que foi relativamente fácil para os rubro-negros e a paiN ficou apagada com erros de todo o tipo e Ranger destruindo com seu early game forte demonstrou total dominância.

Em seguida, Redempetion e INTZ travaram uma batalha onde a Redempetion tentou neutralizar o jogo de Tianci, sem muito sucesso os intrépidos vendo alguns erros e se aproveitando deles cresceram nisso e assim ganharam a sua segunda vitoria no campeonato.

INTZ ganha mais uma vez e demonstra avanço em seu jogo.
INTZ ganha mais uma vez e demonstra avanço em seu jogo.

O terceiro embate foi Keyd e Prodigy num jogo acelerado, invade e ganks a Keyd começou com tudo e não deixou a Prodigy respirar. Contudo, a mesma tentou lutar bravamente na transição para o mid/late game, mas com todo esse grande inicio e jogadas boas do suporte Professor a Keyd garantiu mais uma vitoria.

No último jogo do dia, a FURIA Uppercut começou dominante e destruindo a KaBuM com bons ganks de início de jogo fazendo os ninjas pensarem muito em jogar para não ser penalizada com ganks e objetivos. Mas tudo mudou no mid game, o top Parang estava esperando o seu momento de brilhar e ele chegou imparável. O coreano e Disave foram a chave para a virada e vitória dos ninjas!

Segue abaixo a tabela com os resultados:

Resultados após a 8° rodada

Todas as partidas podem ser assistidas pelos canais oficiais na Twitch e YouTube.

Leia mais:

LoL: Mudanças no gerenciamento de partidas e ranqueada

Carnaval x Alta Performance: Folia para um pro player do CBLoL

Comentários