Jaguares suspende suas atividades nos esports

Na última terça-feira (31), a Jaguares Gaming anunciou a suspensão de suas atividades nos esportes eletrônicos. O anúncio foi feito por meio das redes sociais da organização e se deu após a apuração e acusações apresentadas no ge.

Estamos finalizando as operações da Jaguares Gaming. Vamos suspender temporariamente as atividades para reestruturação das nossas atividades internas e externas” disse a organização, em suas redes sociais.

Na apuração realizada, a Jaguares foi acusada de estar devendo salários e premiações aos seus jogadores. Além disso, a Jaguares atmbém descumpriu promessas contratuais e descontando as despesas da estadia na gaming house das remunerações prometidas aos jogadores.

Entre as equipes de jogadores da Jaguares o clima era de desconforto e cobranças por causa dos atrasos de salário, débitos em aberto e pelas discordância com a diretoria. Mesmo com toda essa situação, a equipe afirmou que “muitos casos apresentados pela mídia estão distorcidos e mentiras foram contadas”.

Segundo o ge, fora o anúncio da saída do cenários dos esports, a organização ainda afirmou que os jogadores estão estudando processá-la na Justiça e que ainda iriam receber a quantia que estava sendo devida. Confira a publicação abaixo:

 

Nas últimas semanas, a Jaguares teve suas escalações de CS:GO e VALORANT ganhando espaço dentro do cenário. Além de conquistarem o GC Masters Feminino III em cima da MIBR, a Jaguares também ficou a um mapa de se classificar para os playoffs do Challengers. Além de CS:GO e VALORANT, a organização também estava presente no cenário nacional de Free Fire e Rainbow Six.

Time de CS:GO feminino da Jaguares — Foto: Divulgação/Jaguares
Time de CS:GO feminino da Jaguares — Foto: Divulgação/Jaguares

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire: é dada a largada na LBFF 6

Free Fire World Series 2021 é cancelado

Tiltcast: Escalações lendárias do LoL

Comentários

Redator de Esports apaixonado por League of Legends e otras cositas más.

Lucas Lopes

Redator de Esports apaixonado por League of Legends e otras cositas más.