KaBuM! Challenge passa 3 mil inscrições em 48h | Multiverso+

KaBuM! Challenge passa 3 mil inscrições em 48h

A 2ª Edição do KaBuM Challenge, maior torneio para jogadores amadores no Brasil, já garantiu seus participantes para as disputas de League of Legends (LoL) e Fortnite. Em apenas 48h, mais de 3 mil vagas já foram ocupadas, um número que supera o esperado pela organização do torneio.

As disputas de LoL já começam neste sábado (18) com a primeira qualificatória e seguirão até o dia 14 de maio, com a grande final. Haverá duas qualificatórias para selecionar ao todo 32 equipes. Em seguida, os times vão disputar em formato MD1 (melhor de 1) até as quartas de finais. Apenas as semifinais, a disputa pelo terceiro lugar e a grande final terão um formato diferente, sendo MD3 (melhor de 3).

Já as batalhas de Fortnite acontecem de 25 de abril a 16 de maio. O torneio contará com 2 fases qualificatórias de duplas. Em seguida, as disputas serão realizadas de acordo com a soma de pontos corridos.

Os playoffs da 2ª Edição do KaBuM! Challenge serão transmitidos ao vivo no canal da Twitch oficial da KaBuM! com a narração e análise de uma equipe de peso com personalidades como Toboco, Daniels, Kika, Atchiin, Rafael ZNZ e Flávia Alves. E as equipes vencedoras vão conquistar prêmios da HyperX e Astro Gaming.

Para mais informações sobre o campeonato, acesse o site oficial da KaBuM! Challenge.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CBLoL 2020: Keyd se isola na liderança e INTZ se complica

CLUTCH: Confira os resultados da quarta rodada do brasileirão

Dead by Daylight é lançado para mobile

Star Wars Episode 1: Racer está chegando ao PS4

VALORANT: Riot Games anuncia planos para esports

The Mandalorian: Série ganhará um documentário na Disney+

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.