KaBuM! e-Sports e Vivo Keyd disputam final do 1° split do CBLoL 2018; confira lugares para acompanhar a final

KaBuM! e-Sports teve seu adversário definido no último sábado (24). A Vivo Keyd vai enfrentar o 1° colocado da fase de pontos do CBLoL em busca do título de campeão brasileiro de League of Legends.

 

KaBuM! e-Sports e Vivo Keyd vão protagonizar a final do 1° split do CBLoL 2018. Os times tiveram caminhos bastante diferentes ao decorrer da competição. Enquanto a KaBuM! se classificou direto após garantir a primeira colocação na fase de pontos, os guerreiros da Keyd tiveram uma pedrada na etapa de escalada, tendo que passar por CNB e Red Canids para chegar onde chegou.

Oposição quanto a elenco

Enquanto o time da KaBuM! vem com um time campeão do Circuito Desafiante e com um elenco relativamente novo, a equipe da Vivo Keyd vem com a formação que durante muito tempo foi considerada a melhor no Brasil.

titan-adc-kabum-esports
O atirador Titan foi considerado o melhor jogador da etapa de pontos. O jogador de espelha bastante em Felipe “brTT”, será que a interação com a torcida será semelhante? (Foto: Divulgação/Riot Games)

Junte-se a outros torcedores e acompanhe a final

Torcedores de vários lugares do país irão se reunir no sábado (7) para acompanhar a final. Confira abaixo a lista de eventos disponibilizada pelo portal LoLeSports BR e escolha o mais próximo de você para torcer pelo seu time do coração.

Caso você seja caseiro, acompanhe a final ao vivo pelos canais da Riot Games Brasil na Twitch e no Youtube.

Comentários