KaBuM! e-Sports revela line-up para o CBLoL 2020

Assim como informado nas últimas semanas, a KaBuM! e-Sports concluiu as negociações de sua formação e, agora, revela os nomes confirmados para a temporada 2020 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). 

A KaBuM! contará novamente com o duo Igor “Dudstheboy” Lima (AD Carry) e Denilson “Ceos” Oliveira (Suporte). O atirador David “Disave” de Sá (AD Carry), que surpreendeu pela grande atuação no Brasileiro, contribuindo com a vitória sobre o Flamengo na fase classificatória, continua a vestir a camisa dos Ninjas e, tem provado o seu potencial para, novamente, ser escalado a qualquer momento no campeonato. 

Quem acompanhou o Superliga, pôde assistir o time Academy da KaBuM! em ação. Após participação em três séries (MD3), um player certamente ganhou a atenção pelo desempenho e evolução. O midlaner Arthur “Tutsz” Machado, primeiro integrante a ser chamado para compor a equipe de base, passará para a formação dos titulares. Tutsz tem apenas 17 anos, começou a jogar na Season 3 (2013) e é challenger desde os 14 anos. 

Além disso, o segundo jogador, que também conquistou um lugar no principal campeonato do país, é o suporte Fábio “ProDelta” Marques. O mineiro, que encara pela primeira vez um time profissional, será um dos nomes confirmados entre os reservas.

As contratações:

Entre os nomes mais esperados pela torcida dos Ninjas, sem dúvida o jungler e o toplaner ocupavam o topo da lista. Nas respectivas posições, a organização apostou na experiência de players coreanos. Os escolhidos, portanto, foram: “Wiz” Yoo-joon (Jungler) e Lee “Parang” Sang-won (Toplaner). 

Wiz atuou, em 2019, como titular na liga da Turquia, após passagem pelo time coreano VSG. Já Parang integrava o time chileno All Knights, sendo finalista na Liga Latina 2019. Antes disso, foi membro da ES Sharks, em solo coreano.

Para completar a line-up 2020, a KaBuM! e-Sports também apostou na contratação de Felipe “Bankai” Almeida e Roger “Mousty” Wiegand, que atuaram na Superliga pela Vivo Keyd.

Na comissão técnica, o comando do time seguirá sob a responsabilidade de Guilherme “Kake” Morais, que atuou pelos Ninjas como strategic coach no segundo Split de 2019. Na posição de analista, quem assumiu consequentemente, o posto foi Mike “Freizer” Paiva.

Quanto aos jogadores Harllan “Vasto” (jungler) e Yuri “Yupps” (toplaner), contratados para atuarem na Superliga, a organização autorizou a comunicação de ambos com outros times, para que possam seguir com o desenvolvimento de suas carreiras dentro do cenário profissional. A KaBuM! reforça a dedicação e disciplina aplicadas por ambos ao longo do período de treinamento para o campeonato. 

Line-up KaBuM! e-Sports (CBLoL 2020)

Lee “Parang” Sang-won (Toplaner)

Na “Wiz” Yoo-joon (Jungler)

Arthur “Tutsz” Machado (Midlaner)

Igor “Dudstheboy” Lima (AD Carry)

David “Disave” de Sá – (AD Carry)

Denilson “Ceos” Oliveira (Suporte)

Felipe “Bankai” Almeida (Reserva Toplaner)

Roger “Mousty” Wiegand (Reserva Jungler)

Fábio “ProDelta” Marques (Reserva Suporte)

“Guilherme “Kake” Morais (Head Coach)

Mike “Freizer” Paiva (Analista)

Leia também:

Confira os vencedores do Prêmio eSports Brasil 2019

Comentários

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3