KaBuM! revela sua line-up para o CBLoL 2021

A KaBuM! divulgou nesta sexta-feira (11) os Ninjas que vão representar a organização no Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021 (CBLoL). O elenco foi reformulado com nomes que retornam à KaBuM!, mas traz também novidades.

Com a saída do Alexander “Abaxial” Haibel da posição de coach, Jean-François “Nuddle” Caron retorna à equipe para assumir a posição de head coach. O técnico foi essencial para os Ninjas na 1ª Etapa do CBLoL 2018 e esteve mais recentemente na europeia Unicorns of Love, porém já teve passagem também na Red Canids e no Flamengo.

Hoje é um dia especial para mim, já que marca o retorno ao time que me concedeu uma das primeiras oportunidades reais que tive para crescer e me expressar no meio competitivo. Estamos totalmente focados em construir um time e staff capazes de superar todas as expectativas novamente. Contamos com um grupo versátil, seja pelo ponto de vista cultural quanto pelas habilidades individuais, mas que segue extremamente motivado a trabalhar em unidade por um mesmo objetivo”, compartilhou Nuddle.

Jogadores brasileiros

A saída de Igor “DudsTheBoy” Lima e Denilson “Ceos” Oliveira abriu portas para David “Disave” Chaves sair do posto de reserva, assumindo a posição de ADC. Porém, a organização afirma que a vaga não é apenas para cobrir o vácuo, mas sim por sua evolução. O grande veterano Matheus “Professor” Leirião se junta a ele na rota de baixo como seu suporte.

Para substituir Arthur “Tutsz” Machado, a organização contratou Danniel “Evrot” Franco, que é um midlaner experiente no cenário competitivo, já tendo passado por Falkol e Flamengo.

Reforço Coreano

Além disso, Felipe “Yang” Zhao e Gabriel “Revolta” Henud saíram da equipe recentemente. Para fechar a line-up, a KaBuM! contratou dois coreanos, Choi “Wizer” Ui e Lee “Ryan” Jun, para suprirem as vagas de topo e caçador, respectivamente.

Wizer tem passagem por times da LCK, como hyFresh Blade e SANDBOX Gaming. Enquanto que Ryan já trabalhou no time tailandês Nova Esports e no VSG, da Coreia do Sul.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

2ª Copa Nobru termina com vitória de Dollars e vice da Noise

Metagaming: Editoria inteira se demite alegando censura

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.