KiaRi revela desejo de enfrentar a paiN na Md5

A 16ª rodada da Fase Regular do 2° split do CBLOL 2021, que aconteceu neste domingo (25), teve a RENSGA como uma de suas classificadas para os playoffs. A equipe goiana ganhou do Flamengo e conseguiu entrar no Top 6 dos times classificados, disputando agora o posicionamento e vagas diretas para as semifinais.

Após a partida, KiaRi, top laner dos cowboys, comentou sobre seu desejo de enfrentar a paiN Gaming nas Md5 do torneio. “Meu desejo é enfrentar a paiN. Além deles terem sido um time que foi para o mundial, eles jogam muito bem o macro game do jogo“, afirmou o top laner.

O Robo é muito esperto no mid game, ele joga muito bem as waves e eu sinto que aprendo muito com ele vendo como ele joga. Eu gosto muito de jogar com ele, pois aprendo bastante.

KiaRi também foi questionado e comentou sobre a baixa expectativa do público em relação ao time. O top laner afirmou que a o público não tem alta expectativa com a RENSGA pois o time faz muita piada, brinca muito e faz bastante memes na internte. “Por isso o pessoal não bota fé na gente“, encerrou KiaRi.

A RENSGA foi a 6ª equipe a ser classificada para os playoffs, completando assim a tabela de classificação. No próximo fim de semana, a RENSGA enfrentará a LOUD e a RED Canids Kalunga. Confira abaixo a tabela de classificação.

Classificação dos times após a rodada 15 do segundo split do CBLOL 2021 | Reprodução / Riot Game
Classificação dos times após a rodada 16 do segundo split do CBLOL 2021 | Reprodução / Riot Game

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

VALORANT: Torneio feminino Protocolo Evolução é anunciada

LBFF 5: Definidos os 12 classificados para a final

R6: Confira as equipes da Copa Elite Six

Comentários

Redator de Esports apaixonado por League of Legends e otras cositas más.

Lucas Lopes

Redator de Esports apaixonado por League of Legends e otras cositas más.