King is Bak: Medellin é a campeã do torneio

Medellin é a grande campeã da segunda edição do “King is Bak” chegou ao seu final

Marcado por disputas emocionantes e muita farpa entre os times participantes, o torneio de 4×4 idealizado por BAK se consolidou como uma das principais competições do cenário de Free Fire para emuladores, atingindo mais de 1.5 milhões de espectadores, somando os três dias evento, e um pico de 85 mil espectadores simultâneos durante a final.

Além disso, o campeonato, que contou com a Medellin campeã, teve a presença de convidados especiais da comunidade e a distribuição de vários prêmios durante a transmissão, como ingressos para Major de Counter Strike, que acontecerá no Rio de Janeiro, uma NFT exclusiva do troféu do “King is Bak”, códigos para resgatar periféricos e códigos de créditos para serem usados dentro do Free Fire.

King is Bak. Foto: Reprodução/@_andrezL
King is Bak. Foto: Reprodução/@_andrezL

“Família, é isso! Chegamos ao fim da segunda edição do ‘King is Bak’. Finalmente consegui tirar esse projeto do papel e estou muito feliz por tudo que rolou. Gostaria de agradecer a todos que fortaleceram esse sonho comigo, como a Garena, que nos apoiou desde o início, a NFTrend, que ofereceu a NFT exclusiva do torneio para nossos espectadores, e a Coordenadoria de Games e E-sports do Rio de Janeiro, no qual eu sou embaixador, por disponibilizar ingressos do Major de CS pra rapaziada que acompanhou o camp. Esse é apenas o começo de muitos outros projetos que estamos criando e trabalhando para fomentar essa comunidade que me abraça tanto todos os dias. Tamo junto, tropa!” disse Bak, idealizador do torneio.

O organizador disse ainda que a intenção do campeonato era agradar quem acompanha o cenário. “Eu não visei números, eu visei agradar todo mundo que realmente acompanha e vive o cenário, a relação de quem está em casa, trazendo coisas relacionadas ao CS:GO, codiguin para a galera, periféricos, e para quem está aqui jogando, trouxe os melhores casters do cenário, na minha opinião”.

Ao fim da segunda edição do torneio, foi anunciado também a criação do “King is Bak Community”, um torneio focado 100% na comunidade de Free Fire. Aberto ao público, a competição terá início no próximo dia 08 de novembro, onde os times inscritos irão participar de uma qualificatória aberta em busca de uma vaga para a semifinal da competição. Para saber mais sobre o torneio e suas inscrições, acesse o site oficial da e-copa. 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

Ignis Cup: As dificuldades do cenário Feminino 

Ignis Cup: Cenário Feminino e Negritude

Copa do Brasil de R6: última edição de 2022

Comentários

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.

Mayara Cruz

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.