La Copa: Confira o primeiro dia de campeonato de Nobru e Donato

La Copa estreou nesta quinta-feira (17) com times brasileiros e latinos na disputa. O campeonato que foi lançado por Nobru e Donato. Além dos criadores de conteúdo, o torneio que vai eleger o melhor time de Free Fire para emuladores da América Latina, foi criado e concebido pela 3C Gaming em parceria com a Trihaus, agências dos influenciadores.

As equipes que participam da La Copa vieram dos próprios campeonatos dos influencers. A Copa Nobru e a Copa Donato, que aconteceram em novembro e dezembro. A competição inédita recebe times de toda região e os melhores times sairão com R$ 50 mil reais em premiação.

Tabela de Premiação La Copa / Imagem: Reprodução
Tabela de Premiação La Copa / Imagem: Reprodução

Sobre a La Copa

A La Copa é a pioneira nesta versão de torneio. A transmissão simultânea em dois idiomas, com Nobru comandando a atração em português e Donato em espanhol, é novidade no cenário. 

Ela funcionará com um grupo único com 12 times, a disputa será por pontos corridos. Serão 4 dias com 6 quedas cada. Sua final será neste domingo (20). E sua transmissão às 20h, horário de Brasília, quinta e sexta e 19h sábado e domingo, nos canais Twitch Nobru, YouTube Nobru e YouTube Donato.

Times participantes da La Copa / Imagem: Reprodução
Times participantes da La Copa / Imagem: Reprodução

Primeiro dia de La Copa

Os convidados de Nobru foram El Gato e Nzao. Em um cenário diferenciado e moderno, os influenciadores apresentaram as equipes, conversaram sobre a competição, prêmios e também relembraram a Copa Nobru e o teaser da nova música do campeão mundial que estreia no próximo dia 19 de dezembro. Além de apostarem de olhos fechados no favoritismo das equipes brasileiras.

Donato recebeu em sua transmissão o Hectorino e Jeanki.

O clima foi bem amistoso e competitivo. O estúdio era separado entre os brasileiros e os gringos, logo, rolava aquela provocação de jogo. O que tornou a transmissão bem dinâmica.

 

Os campeonatos dos influenciadores, tiveram mais de 63 Milhões de espectadores nas 4 semanas em que aconteceram, números dos torneios juntos.

A expectativa para a os 4 dias de La Copa é grande. Será que essa parceria vai trazer mais picos de audiência? Fique ligado!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Entrevista+: Tami relata sua vida pessoal e no cenário de Free Fire

Entrevista+: Cauan fala sobre o título da LBFF e sua trajetória

NFA: Saiba tudo sobre a Liga Feminina

Comentários

Amanda Oliveira

Carioca, estudante de Jornalismo e apaixonada por fast food.