LBFF: 8 coisas para fazer em um final de semana sem Série A

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFFteve a Semana 9 como decisiva. 12 times se classificaram para a grande final e 2 foram direto para a Série B. Por isso, agora teremos uma pausa no torneio e sua final será nos dias 31 de outubro e 01 de novembro.

Logo, para não morrer de saudades da Série A da LBFF preparei uma listinha marota para entreter nosso final de semana. Confere essa lista de respeito:

1 – Assistir a final da Série B da LBFF

A final da Série B da LBFF vai acontecer no próximo sábado (24) e domingo (25), às 13h. De lá vão sair os 2 times que sobem para a Série A e os outros 8 times que vão para o grupo de acesso. Será transmitido no e-SporTV e nos canais oficiais da Garena.

 

2 – Maratonar a 3ª Etapa da LBFF Série A

Você pode acompanhar tudo o que rolou nessa etapa lá no canal do Youtube do Free Fire – Brasil. Fazer aquela maratona básica com bastante pipoca e refrigerante vibrando de novo pelos melhores kappas da temporada.

 

3 – Jogar muito e aproveitar o dia do BOOYAH!

O dia do BOOYAH! acontece no sábado (24) e conta com várias novidades iradas. 

 

4 – Caçar codiguin nas redes dos players

Sabe como é, né? Ficar ligado nas contas oficiais dos players e influenciadores para garantir aquele codiguin responsa. CamilotaXP  , apresentadora da LBFF Séria A, a Maah Lopez, repórter da LBFF Série B e Kauelok, do Flamengo B4 são ótimos exemplos que sempre estão liberando codiguins em seus stories no Instagram. Fica a dica.

 

5 – Saber tudo o que rolou no último mês aqui no Multiverso+

Como não pode faltar, vem ler tudo sobre Free Fire e muito mais aqui no Multiverso+.

 

6 – Aprender macetes vendo Nobru jogar

Nobru, o atual MVP do mundial de Free Fire, tem um canal no YouTube cheio de lives e muitos vídeos para os fãs e admiradores. Uma honra ver o cara jogar né?!

 

7 – Acompanhar a LOUD e seus vídeos

O canal da LOUD é recheado de conteúdo divertidíssimos. Não é pra menos que acabaram de bater 10 milhões de inscritos. Não vai perder, né? Vai lá ver tudo sobre uma das equipes mais amadas desse “Frifas”.

 

8 – Conferir a nova música tema da 3ª etapa

Vocês já ouviram essa pedrada? A parceria da Garena com DJs é um sucesso! Então eles resolveram juntar ninguém menos do que Alok e MC Caveirinha para o hit da 3ª etapa da competição. Se liga!

Presentão de final de semana né? Eu sei! Depois conta aqui qual foi a dica que vocês mais gostaram. Divirta-se, tropa!

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Taça das Favelas: Torneio de Free Fire está com inscrições abertas

Free Fire: Elenco do Flamengo B4 testa positivo para Covid-19

Free Fire: Nobru é punido e ficará fora por 2 quedas da LBFF

Comentários

Amanda Oliveira

Carioca, estudante de Jornalismo e apaixonada por fast food.